Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Com temática envolvendo publicações pagas em mídias sociais, TVTEC abre inscrições de cursos nesta terça (16)

Publicada em 15/11/2021 às 09:00

O e-commerce está cada vez mais presente na vida dos brasileiros. O empreendedor que sabe como desenvolver seu marketing no meio virtual sai na frente e ganha espaço no mercado. Exemplo disso é Vanessa Rodrigues que, junto ao seu marido, possui uma loja de artesanatos esotéricos e participou do curso de Instagram e Facebook Ads na TVTEC.

Com o sucesso de sua loja online, Vanessa, aluna da TVTEC, se prepara para inauguração de uma loja física

“A professora tirou diversas dúvidas minhas sobre a loja virtual que as redes sociais oferecem e com o que aprendi pude impulsionar muito as minhas vendas”, comemora a moradora de Jarinu. Com o sucesso da loja online, o próximo passo é a inauguração de uma loja física da sua marca, a Tenda da Lua. “Achei tão rico de conhecimento que já pedi para minha funcionária também se capacitar nos cursos da TVTEC”, conta.

São diversas as áreas do empreendedorismo e saber como comercializar no online seu negócio é apenas uma das formas de movimentar a economia criativa. No próximo dia 16 de novembro, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, oferece 60 vagas para os cursos de: Oficina de criação literária, com a professora Cintia Henriques; Instagram e Facebook Ads, com a professora Mariana Batista; e Princípios da impressão 3D, com o professor Rogério Rizzato. 

As inscrições abrem dia 16 de novembro, terça-feira, às 10 horas no site. Confira a programação dos cursos deste 4º lote:

OFICINA DE CRIAÇÃO LITERÁRIA
Cintia Henriques
Modalidade: Online
Dias: 22 e 24/11
Horário: das 14h às 17h

INSTAGRAM E FACEBOOK ADS
Mariana Batista
Modalidade: Online
Dias: 23 e 24/11
Horário: das 19h às 22h PRINCÍPIOS DA IMPRESSÃO 3D
Rogério Rizzato
Modalidade: Online
Dia: 26/11 – Das 9h às 12h

PRINCÍPIOS DA IMPRESSÃO 3D
Rogério Rizzato
Modalidade: Online
Dia: 26/11
Horário: das 9h às 12h

(Fonte: TVTEC Jundiaí / Imagem: Youtube Tenda da Lua)



Leia mais CursosEconomiaEmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/11/15/com-tematica-envolvendo-publicacoes-pagas-em-midias-sociais-tvtec-abre-inscricoes-de-cursos-nesta-terca-16/

Apoio