Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rede de esgoto chega aos Loteamentos Bem Te Vi e Santa Inês em Jundiaí

Publicada em 16/11/2021 às 16:58

Com o objetivo de ampliar o atendimento, a equipe de Obras da DAE realiza a implantação da rede de esgoto nos Loteamentos Bem Te Vi, localizado na região do Engordadouro, e Santa Inês, no Caxambu.

Obras no loteamento Bem Te Vi devem ser concluídas até o final do mês e têm 505 metros de extensão

No Loteamento Bem Te Vi, a obra tem 505 metros de extensão, com tubulação de 200 mm de diâmetro. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final de novembro. “Segundo nossos registros, 17 famílias serão beneficiadas”, conta o gerente de Obras de Esgoto da DAE, Alexandre Mariano Silva.

No loteamento Santa Inês, no Caxambu, 26 casas poderão contar com rede de esgoto

Já no Santa Inês, serão 582 metros de extensão, com tubulação de 150 mm de diâmetro. Vinte e seis lotes integram o Loteamento, onde a previsão é de que as obras sejam concluídas dentro de 40 dias. “O objetivo é atuar em locais onde se usavam fossas e garantir o correto destino do esgoto”, reforça Alexandre.

Com a conclusão das obras, os moradores devem procurar os Postos de Atendimento da DAE para solicitar a ligação de esgoto. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento da empresa, no 08000 133 155, ou pelo site daejundiai.com.br.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais NotíciasSaneamentoSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/11/16/rede-de-esgoto-chega-aos-loteamentos-bem-te-vi-e-santa-ines-em-jundiai/

Apoio