Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curso de gravação de vídeo com o celular encerra 4ª edição do Mutirão do MEI

Publicada em 24/11/2021 às 17:47

Nesta quarta-feira (24) chegou ao fim o Mutirão do MEI, evento realizado pela Prefeitura de Jundiaí. Entre diversos órgãos municipais e instituições participantes, a TVTEC marcou presença com os cursos gratuitos voltados para economia criativa, empreendedorismo, audiovisual e mídias sociais. Realizados no período da tarde no prédio do Fundo Social de Solidariedade, foram ministradas as aulas de Oratória: para vender se comunique bem, Estratégia de Marketing para Instagram e Aprenda a gravar vídeos pelo celular.

Mayara é microempreendedora e participou dos três cursos oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC

Quem aproveitou o evento para se capacitar foi a jundiaiense Mayara Morais Leandro, participante não apenas de um, mas dos três dias do evento. “A TVTEC oferece profissionais e professores atenciosos com assuntos atuais. Vim aprender, pois quero utilizar no meu trabalho e sei que aqui posso ter sucesso em minha loja”, comenta a comerciante que junto ao marido possuem uma assistência técnica para telefones móveis.

Ao todo, foram oferecidas pela prefeitura municipal, por meio da Fundação Escola, 60 vagas com inscritos de Jundiaí e região. Uma das participantes que vieram de outra cidade foi a Janete Igina Delazari, moradora do bairro do Jacaré, em Cabreúva. “Sempre trabalhei com tecnologia e mesmo após me aposentar busco por aprendizado. Cada dia surge algo novo e vi na TVTEC uma forma de me manter informada e atualizada”.  

“O Mutirão do MEI e os cursos da TVTEC são uma forma de dar apoio aos que buscam qualificação e novos rumos profissionais, fortalecendo assim a economia local e impulsionando a inovação. Jundiaí tem protagonismo no cenário nacional pela cultura altamente empreendedora”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado.

Para interessados em conhecer e participar dos cursos, é preciso acessar o site da TVTEC Jundiaí e acompanhar o calendário de inscrições, que ocorrem semanalmente.

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/11/24/curso-de-gravacao-de-video-com-o-celular-encerra-4a-edicao-do-mutirao-do-mei/

Apoio