Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Time Jundiaí conquista 14 medalhas no Circuito Regional de Atletismo

Publicada em 29/11/2021 às 13:40

A equipe de Atletismo do Time Jundiaí fez bonito no Circuito Regional de Atletismo, realizado em Campinas, no último sábado (27). Com 22 atletas participando da competição com idades entre 10 e 23 anos, a equipe jundiaiense faturou 14 medalhas. Foram quatro medalhas de ouro, seis de prata e quatro de bronze.

Conquistaram medalha de ouro: Leonardo Brasil Costa (1500m-Sub 18), Gilvan de Moura Silva (100m- Adulto), Felipe de Almeida Grimaldi (Salto em distância-Sub 16) e Tauanne Kauiza Silva Soares (100m-Adulto).

Conquistaram medalha de prata: Bryan Martins da Silva (Arremesso do peso – Sub 18), Carlos Henrique Sales da Silva (100m – Sub 18), Laura Munhoz Dall Olio (Salto em distância – Sub 18), Isabelly Martins Sena (Salto em distância Sub 16), Laís Sayouri Morita de Lima (800m – Sub 14) e Beatriz Westermayer Silva (Salto em distância – Sub 14).

Conquistaram medalha de bronze: Geovanna Alves de Souza (Salto em distância – Sub 16), Laura Amaral dos Santos (Salto em distância – Sub 12), Laura Amaral dos Santos (50m – Sub 12) e Laura Munhoz Dall Olio (Arremesso do peso – Sub 18).

Equipe garantiu 14 medalhas em competição, neste final de semana

“É uma equipe bastante renovada e que, pelo observado nos resultados conquistados, certamente trará muitas conquistas à cidade em futuras e importantes competições, como os Jogos Regionais. As 14 medalhas conquistadas foram além das expectativas e, claro, motivo de muita alegria e comemoração para todos”, explica o técnico Robson Mian.

Segundo ele, com o retorno dos treinamentos presenciais no mês de agosto, foi preciso trabalhar inicialmente com o condicionamento físico e, posteriormente, vivências dos atletas em diversas provas do Atletismo para detectarmos as que mais se adequavam a cada um deles.

“Essa estratégia adotada se mostrou muito eficiente, como os resultados comprovaram. Assim, nas últimas semanas direcionamos os treinamentos específicos voltados às provas que participariam em Campinas, com acompanhamento, observações e correções da parte técnica, visando obter uma ótima performance e conquista de resultados positivos”, explica.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueEsporteJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/11/29/time-jundiai-conquista-14-medalhas-no-circuito-regional-de-atletismo/

Apoio