Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Edição de Natal do curso de fotografia empolga alunos da TVTEC neste fim de ano

Publicada em 30/11/2021 às 12:04

O clima de Natal tomou conta da TVTEC Jundiaí na noite de segunda-feira (29), com a realização de mais um curso presencial. Com 12 vagas oferecidas e mantendo todos os protocolos de segurança, foi ministrada a aula de Fotografia de produto – Edição de Natal para moradores de Jundiaí e região.

Rafael tem uma confeitaria e se interessou pelo curso por oferecer aula prática presencial

“O que mais me motivou em fazer esse curso foi o fato de ser presencial. A teoria é sempre interessante, mas é no prático que consigo desenvolver”, explica o jundiaiense Rafael Henrique Gomes, dono de uma confeitaria. Para ele, o curso abre novos horizontes e auxilia na divulgação dos bolos e sobremesas que produz junto ao seu companheiro.

O curso foi dividido em duas etapas, a primeira teórica, em que foram abordadas técnicas e funcionalidades das máquinas fotográficas de um celular, e a segunda parte composta pela atividade prática com os produtos que os alunos trouxeram. “Foi emocionante vê-los no estúdio novamente, nesta retomada cuidadosa e de grande importância para contribuirmos com a capacitação da comunidade, a fim de alavancarem seus negócios neste período de vendas natalinas”, comenta Fernanda Ramalho, diretora de Teleducação da Fundação Escola TVTEC.

Outra aluna que aproveitou o curso para se atualizar e melhorar a forma de trabalho foi a Larissa Durães Moreira. Moradora de Várzea Paulista, ela trabalha com marketing e relata que utiliza bastante do recurso da fotografia em seu cotidiano. “Tiro muita foto de produtos em meu trabalho e na prática pude reconhecer erros que cometia. Com essa aula e a professora dando todo suporte, certamente vou melhorar. Indico para todos!”.

Interessados em participar dos cursos oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, devem acompanhar o site e ficar atentos para a abertura de inscrições neste link, que acontece toda terça-feira, às 10 horas.

O clima de Natal tomou conta da TVTEC Jundiaí na noite de segunda-feira (29), com a realização do curso de Fotografia de produto – Edição de Natal

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/11/30/edicao-de-natal-do-curso-de-fotografia-empolga-alunos-da-tvtec-neste-fim-de-ano/

Apoio