Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) promove workshop para regentes

Publicada em 02/12/2021 às 16:25

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) realiza, na próxima segunda-feira (06), mais uma atividade formativa gratuita para músicos. Desta vez, trata-se de um workshop com técnicas básicas de regência, sob a orientação da diretora artística e regente titular, a maestrina Claudia Feres.

Os interessados nas dez vagas disponíveis podem se inscrever até as 8h do dia 06 por meio de formulário on-line. Podem participar regentes com grupos formados e que saibam fazer leitura de claves. Os inscritos selecionados serão comunicados pelo administrativo do Teatro Polytheama.

A OMJ é um corpo artístico ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC). Neste ano, como atividades formativas, a Orquestra realizou clínicas de Música de Câmara para jovens, também sob a orientação da maestrina.

A atividade será realizada das 10h às 12h no Teatro Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Estão disponíveis dez vagas para a atividade

Mais OMJ
A OMJ realiza ainda, durante a programação do aniversário dos 365 anos de Jundiaí, as apresentações pela ação “OMJ nos Bairros”. Nesta sexta (03), às 19h, a apresentação com parte da composição da orquestra e convidados especiais será no Jardim Santa Gertrudes, na Emeb Professor Luiz Biela de Souza, que fica na rua Alice Guimarães Pelegrini, 850.

Já na sexta-feira (07), também às 19h, a apresentação será na Colônia, no complexo esportivo Romão de Souza, que fica na rua Luís Benachio, s/n.

Para os 365 anos de Jundiaí e os 110 anos do Teatro Polytheama, a OMJ preparou também um concerto especial com convidados. Estão programadas duas apresentações, no sábado (11), às 20h, e no domingo (12), às 19h. Os ingressos gratuitos serão distribuídos na bilheteria do teatro ou pela internet, na plataforma Sympla a partir da sexta-feira (10).

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/12/02/orquestra-municipal-de-jundiai-omj-promove-workshop-para-regentes/

Apoio