Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade é ampliado em dezembro e janeiro

Publicada em 03/12/2021 às 12:30

Com o início das férias escolares, o aluguel de bicicletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), no Parque da Cidade, amplia seus dias de atendimento em função do aumento de visitantes, sempre maior nos meses de dezembro e janeiro.

De 15 a 29 de dezembro, o atendimento passa a ser diário, das 9h às 16h (último aluguel), seguindo com os mesmos horários por todo o mês de janeiro a partir do dia 4/1. O aluguel das bicicletas comuns sai por R$ 6,00 a hora, e as bicicletas duplas, por R$ 12,00/h. O pagamento deve ser feito, preferencialmente, através de cartão de débito ou dinheiro trocado, e solicita-se a apresentação de um documento com foto.

Além de garantir a diversão dos visitantes, o trabalho realizado pelo Peama é uma oportunidade de arrecadar verba para o programa que, desde 1996, representa a iniciativa de incluir socialmente as pessoas com deficiências, por meio da prática de atividades motoras, esportivas e recreativas.

O Parque da Cidade está aberto diariamente, a partir das 6h30. De segunda a sexta, o funcionamento vai até às 19 horas e, aos finais de semana e feriados, até às 18h.

(Fonte/Imagem: DAE Jundiaí)


Leia mais Meio AmbienteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/12/03/aluguel-de-bicicletas-no-parque-da-cidade-e-ampliado-em-dezembro-e-janeiro/

Apoio