Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Seletiva de voleibol feminino do Time Jundiaí atrai 150 participantes

Publicada em 06/12/2021 às 17:30

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Dr Nicolino de Luca, o Bolão sediou no último sábado a seletiva do vôlei feminino do Time Jundiaí. Aproximadamente 150 atletas participaram da seletiva que teve como objetivo selecionar atletas de 10 a 21 anos de idade para compor as equipes de rendimento para a disputa das competições oficiais de 2022.

O maior número de atletas inscritas na Seletiva foi nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Durante a seletiva, o técnico Ademir Zamboni selecionou meninas para as categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-21, enquanto o técnico Moacir Regra selecionou meninas das categorias Sub-15 e Sub-17.

“Foi uma excelente seletiva, apareceram bons talentos. Conseguimos selecionar quase todas com idade para nossas categorias iniciantes e conseguimos alguns talentos para reforçar nossas categorias maiores. Tanto eu, quanto o Moacir Regra já temos uma base boa, com bom trabalho feito e estas meninas vão nos ajudar no ano que vem”, explica o técnico Ademir Zamboni.

Seletiva de vôlei identifica novas promessas para o esporte da cidade

As meninas selecionadas passarão por uma semana de treinamento intensivo para serem aprovadas e retornarem definitivamente para 2022. Segundo Zamboni no ano que vem, o Time Jundiaí disputará até a categoria Sub-19 a Liga de Campinas e o Estadual, enquanto a categoria Sub-21 vai encarar a Liga Sorocabana, que serve de preparação para os Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Em 2020, as equipes femininas de vôlei têm feito boas campanhas. A categoria Sub-21 foi campeão da Copa Retomada Esportiva e está na final da Liga Sorocabana Série Prata. A categoria Sub-17 faz a final da Copa Regional da Liga Campineira também este ano.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/12/06/seletiva-de-voleibol-feminino-do-time-jundiai-atrai-150-participantes/

Apoio