Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empreendedores descobrem formas de trabalhar com o WhatsApp em curso da TVTEC

Publicada em 10/12/2021 às 15:26

A noite de quinta-feira (09) foi marcada pelo encerramento da primeira turma do curso de WhatsApp Business, oferecido pela Prefeitura de Jundiaí por meio da TVTEC, com a participação do professor e presidente da ABTU (Associação Brasileira de Televisão Universitária), Fabiano Pereira.

Fabiano Pereira fez sua estreia como professor da Fundação Escola TVTEC Jundiaí

“A experiência foi fantástica, enriquecedora. Mesmo com as limitações impostas pelo distanciado e a consequente mediação por uma plataforma de videoconferência, raramente lidei com uma turma tão focada, interessada e participativa”, comenta Fabiano, que fez sua estreia como professor da Fundação Escola e já conta com mais uma turma do mesmo curso agendada para a próxima semana, desta vez para o grupo de Campo Limpo Paulista, em uma parceria firmada entre as duas prefeituras municipais. “Creio que não poderia ter começado de forma melhor”, enfatiza ele.

Com 20 vagas oferecidas gratuitamente para a população, uma delas foi ocupada pela empresária Sabrina Messias de Oliveira Fernandes, participante assídua dos cursos da TVTEC. “Sou empreendedora desde sempre, mas a tecnologia está mudando muito rápido. Então tenho que estar atualizada e os cursos da TVTEC sempre me ajudaram a superar esse desafio”, comenta a jundiaiense que prefere os cursos online por conta da praticidade de conciliar as aulas com seus compromissos diários.

Outra fanática pela TVTEC é a Valéria da Silva Santos, que sempre participa de cursos que tenham ligação ao seu negócio. “Trabalho com brindes personalizados e acho a TVTEC incrível. O curso veio muito a calhar, tudo que aprendi nele vou conseguir aplicar e desenvolver o meu melhor para obter sucesso”.

As inscrições para os cursos gratuitos de 2021 já estão encerradas, mas empreendedores e curiosos que desejam se capacitar e adquirir conhecimento podem acessar ao Youtube da TVTEC Jundiaí. Nele, são exibidas videoaulas gravadas que podem auxiliar e complementar o conteúdo dos cursos.

(Fonte: TVTEC Jundiaí / Imagem: Pexels)


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/12/10/empreendedores-descobrem-formas-de-trabalhar-com-o-whatsapp-em-curso-da-tvtec/

Apoio