Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Forças de segurança vão atuar para evitar ‘pancadão’ no feriado

Publicada em 30/12/2021 às 16:12

Com o objetivo de evitar aglomeração e os chamados ‘pancadões’, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), em parceria com a Polícia Militar (PM), desenvolverá ações durante as festividades de Ano Novo – principalmente na noite de 31 de dezembro – em diversas regiões da cidade.

“Atuaremos de forma conjunta, principalmente em localidades onde tradicionalmente ocorrem eventos, como na avenida Samuel Martins, na Vila Progresso, e em bairros como o Jardim Tamoio, Sorocabana e Jardim São Camilo. Vamos operar preventivamente, segundo um planejamento montado pelas forças de seguraça. É fundamental que a população tenha em mente que o vírus da Covid-19 ainda circula e, neste momento, estamos assistindo ao crescimento dos casos da gripe H3N2”, ressalta o comandante da GM, Benedito Marcos Moreno.

carros da guarda parados com GMs em pé
As ações visam evitar aglomeração e orientar a população

Desde o começo da pandemia de Coronavírus, a GMJ vem monitorando bairros e atuado para evitar as aglomerações, além de orientar e conscientizar a comunidade para que as pessoas mantenham um distanciamento seguro e sigam as orientações sanitárias. Mais de 1 mil ações neste sentido foram realizadas.

As denúncias de aglomeração podem ser registradas pelos telefones 153 e 4492-9060 (emergência) e também no 190 (Polícia Militar).

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais DestaqueJundiaíNotíciasSegurança
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2021/12/30/forcas-de-seguranca-vao-atuar-para-evitar-pancadao-no-feriado/

Apoio