Até sábado (08), deve chover 25% do previsto para o mês de janeiro em JundiaÃ
Depois de um Ano Novo chuvoso, os primeiros dias de 2022 continuam nublados, marcados por chuvas de vento e raios em JundiaÃ. A Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta que, entre quarta-feira (04) e sábado (08), a previsão é de que chovam 115 milÃmetros na cidade, cerca de 25% do total de todo o mês de janeiro na cidade. Segundo o Climatempo, até domingo (09) os termômetros devem marcar entre 14°C e 28°C.
No caso de problemas em razão da chuva, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil de Jundiaà pelos telefones 199 ou (11) 4586-0666. Em situações de fortes chuvas, ventos e descargas elétricas, as pessoas devem evitar sair de casa e precisam desligar aparelhos das tomadas. Quem estiver no trânsito ou na rua deve procurar abrigo.
Todo jundiaiense pode cadastrar seu celular, gratuitamente, para receber alertas meteorológicos da Defesa Civil. Os interessados devem enviar um SMS para o número 40199 com o Código de Endereçamento Postal (CEP) de interesse.

Confira a previsão detalhada na cidade
Terça-feira (04): O dia é de sol com algumas nuvens e pancadas de chuva rápidas à tarde e à noite. Os termômetros ficam entre 21°C e 28°C.
Quarta-feira (05): Os termômetros ficam entre 19°C e 26°C. O sol vem acompanhado de perÃodos de nublado, com probabilidade de chuva a qualquer hora em 90%.
Quinta-feira (06): Os termômetros seguem entre 19°C e 26°C. A previsão continua a mesma, com sol, perÃodos de nublado e chuva a qualquer hora.
Sexta-feira (07): A previsão é de um dia de sol com muitas nuvens, alguns perÃodos de nublado e chuva a qualquer momento. Os termômetros marcam entre 17°C e 25°C.
Sábado (08): O dia continua de sol com nuvens e perÃodos de nublado, com os termômetros marcando entre 17°C e 25°C. A probabilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite fica em 90%.
Domingo (09): Com leve queda de temperatura, os termômetros marcam entre 14°C e 25°C. O dia conta com pancadas de chuva à tarde e tempo aberto à noite.
(Fonte: TVTEC JundiaÃ/Imagem: Prefeitura de JundiaÃ)