Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresa desmonta árvore de natal e encontra filhotes de passarinho em Jundiaí

Publicada em 10/01/2022 às 10:51

Os funcionários de uma construtora de Jundiaí foram surpreendidos ao encontrar um ninho com filhotes de passarinho enquanto desmontavam uma árvore de Natal, na última quinta-feira (06).

Em dezembro de 2021, a empresa resolveu montar várias árvores, nas quais os funcionários penduraram enfeites com coisas pelas quais eram gratos.

Ao começar a desmontar uma dessas árvores, a equipe encontrou um pequeno ninho em meio aos galhos, que abrigava dois filhotes de passarinho.

“Em um dos nossos empreendimentos, no bairro do Currupira, tinha uma árvore dentro do refeitório. E, quando eles foram desmontar, encontraram os ‘bebês’. Foi uma grata surpresa! Agora, nosso Natal vai durar um pouquinho mais, porque a árvore virou o lar de uma família”, afirma Viviane Quiessi, responsável pelo setor de Recursos Humanos da empresa.

Viviane contou que a mãe dos filhotes volta com frequência e parece não se importar com a presença dos funcionários no local. No entanto, para proteger os animais de predadores e acidentes, a equipe fez uma barreira para que a árvore fique intacta.

“Quando somos gratos, a energia é tão boa que a própria natureza se encarrega de se aproximar”, afirma.

(Fonte: g1/Imagem: Arquivo Pessoal)


Leia mais Meio AmbienteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/10/empresa-desmonta-arvore-de-natal-e-encontra-filhotes-de-passarinho-em-jundiai/

Apoio