Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

AutoBAn fecha acesso da Vila Rami para Via Anhanguera a partir de quarta-feira (12)

Publicada em 11/01/2022 às 13:15

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, fará o fechamento do acesso para a pista norte – sentido interior – da Via Anhanguera (SP-330) pela rua Santa Inês, na Vila Rami, a partir das 00h desta quarta-feira (12). O acesso fica no km 54+678 da SP-330.

A medida é definitiva e necessária em função das obras de implantação de segmento de via marginal nesta região da pista norte – sentido interior – da SP-330.

A partir de quarta-feira (12), para acessar a pista norte da Via Anhanguera a partir da Vila Rami, os usuários podem utilizar o trevo do km 53 da SP-330, na região do 12º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha), ou os acessos da rua União e avenida Nove de Julho, na região da Rodoviária.

Alteração em linha

Com o fechamento deste acesso, a linha 738 (Terminal Central – Santa Gertrudes) do transporte coletivo municipal realizará um novo itinerário. Com a mudança, o ônibus segue normalmente até o Terminal Rami e, de lá, passa pelos seguintes locais em seu itinerário: rua Santa Inês, Viaduto da Vila Comercial, Marginal Norte da Rodovia Anhanguera, rua Videiras, rua Alberto Langue, avenida Odila Azzalin, Complexo Viário Prefeito Ary Fossen, avenida Nove De Julho e segue itinerário normal até o Terminal Central. Do Terminal Central para o Santa Gertrudes não há alteração de itinerário.

Os terminais Central e Rami terão suas tabelas de horário de linhas atualizadas.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/11/autoban-fechara-acesso-da-vila-rami-para-via-anhanguera-a-partir-de-quarta-feira-12/

Apoio