Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parque dos Insetos Gigantes é atração para o mês de janeiro no JundiaíShopping

Publicada em 12/01/2022 às 08:56

O “Parque dos Insetos Gigantes” chega ao JundiaíShopping nesta quarta-feira, dia 12, e promete muita diversão para essas férias escolares. Em meio a um cenário temático, com direito a réplicas gigantes de insetos e aracnídeos como gafanhoto, escorpião, louva-deus e formiga, as crianças vão encontrar brinquedos como escorregadores, tobogãs e cama elástica. Localizado no piso Nove de Julho, o evento tem entrada gratuita e estará disponível até 06 de fevereiro.

Para ter acesso à atração, basta resgatar o cupom gratuito por meio do superapp Multi, que está disponível para Android e iOS. Cada adulto poderá resgatar um cupom por dia para até duas crianças entre 02 e 12 anos – o brinquedo tem limitação de 1,60m de altura e 80 kg. A diversão tem duração média de 15 minutos, sendo a capacidade máxima permitida no brinquedão de 25 crianças. É necessária a presença de um adulto responsável na área do evento e crianças menores de 04 deverão entrar acompanhadas.

O “Parque dos Insetos Gigantes” funciona diariamente, das 12h às 20h (última turma às 19h45), seguindo todos os cuidados e protocolos de segurança. O uso de máscaras é obrigatório acima de 03 anos. Toda a equipe realizou teste de covid-19.

SERVIÇO
Parque dos Insetos Gigantes
Data: 12/01 a 06/02
Diariamente, 12h às 20h
Evento Gratuito
Resgate de cupom pelo superapp Multi

Mais atrações – O JundiaíShopping tem ainda outras opções para quem deseja aproveitar as férias das crianças com tranquilidade e segurança. Além da atração especial para o período,  quem for ao shopping poderá se divertir no parque indoor HotZone, que possui simuladores e jogos diversos e terá horário especial de funcionamento em janeiro: de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, aos sábados das 13h às 21h e domingos e feriados das 14h às 20h. Atração com bilheteria.

Já o Planeta Imaginário, espaço lúdico 100% monitorad0, preparou um calendário especial de atividades para as férias, com uma atração diferente por dia, como Festa do Pijama, Tarde da Chapeuzinho, Academia de Heróis, Chá Real e muito mais (com bilheteria). A programação completa pode ser conferida no Instagram da marca.

A Fluffy Point preparou a Experiência Pop It, evento gratuito com duração média de 20 minutos e quatro atividades com fidget toys e pop its. Turmas de segunda-feira a sábado, das 13h às 21h30 (entrada até 21h) e aos domingos e feriados das 13h às 20h (entrada até 19h30). Para os fãs de slime, é possível se divertir com a Oficina de Slime, atração com bilheteria.

O Cinépolis mantém sua programação normal, tendo em cartaz um dos lançamentos mais aguardados neste início de ano, o filme “Sing 2”. “Turma da Mônica – Lições” é outro filme que promete agradar em cheio a criançada. Há ainda a opção dos pequenos andarem pelo shopping em um bichinho de pelúcia motorizado, disponível para locação no quiosque da Animal Tour. Atrações com bilheteria.

(Fonte/Imagem: Assessoria Jundiaí Shopping)


Leia mais Lazer
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/12/parque-dos-insetos-gigantes-e-atracao-para-o-mes-de-janeiro-no-jundiaishopping/

Apoio