Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fort Atacadista realiza seleção para 150 vagas em diferentes setores no Funss de Jundiaí

Publicada em 12/01/2022 às 09:03

Desempregada há um mês, Sabrina Onório esteve nesta terça-feira (11) na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss) em Jundiaí para buscar uma vaga na rede Fort Atacadista, que vai se instalar em Jundiaí no primeiro trimestre, na região da Ponte São João. Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) com o portal Jundiaí Empreendedora, a Fort Atacadista iniciou o processo seletivo que prossegue até quarta-feira (12), para o preenchimento de 150 vagas em diferentes setores. Cerca de 470 pessoas passaram pelo local somente nesta terça para buscar uma vaga de emprego.

“Já me cadastrei no Portal Jundiaí Empreendedora e fiquei sabendo das vagas da Fort pelas redes sociais da Prefeitura. Vim tentar uma recolocação profissional hoje. Gosto muito do Portal, acho ele dinâmico e busco várias vagas através dele. O Portal facilita muito para gente que está desempregada”, explica a moça.

Desempregado há um ano e meio, Claudio Teodoro da Silva também compareceu ao Fundo Social nesta terça-feira. “Estou buscando uma vaga e é bom saber que Jundiaí está com vagas disponíveis. Espero ser chamado desta vez.”

Segundo Fabiana Caraviello, coordenadora regional e de gestão de expansão da Fort, o processo seletivo da empresa foi facilitado pela parceria com os órgãos da Prefeitura de Jundiaí. “O Poder Público nos ajudou muito no processo seletivo, tanto com a disponibilidade da estrutura para a realização do processo, quanto na própria contratação com os currículos, através do Portal Jundiaí Empreendedora. Para nós é muito bom saber que Jundiaí é uma cidade que está em expansão, tem estrutura, auxilia as empresas que estão chegando e que tem uma boa mão de obra”, explica.

Para Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, é papel do Poder Público fomentar a geração de emprego no município, auxiliando as empresas que buscam contratar conectando com quem procura emprego. “É compromisso do governo do Prefeito Luiz Fernando Machado e da unidade atuar para fomentar a criação de empregos. A integração das nossas ferramentas, como PAT e o Portal Jundiaí Empreendedora, facilita e incentiva as empresas a utilizar nossos meios para novas contratações. Estamos abertos para auxiliar tanto as empresas que estão se instalando na cidade como o caso da Fort Atacadista, quanto as empresas que já estão aqui e precisam contratar”, explica. 

O processo seletivo realizado segue todos os protocolos sanitários.  “Tudo é feito com responsabilidade e segurança, com distanciamento e protocolos. Temos um papel facilitador e a estrutura que disponibilizamos na cidade é um atrativo para as empresas”, destaca o diretor de Departamento de Fomento ao Comércio e Serviços, Enrico Arkchimor Milamonti.

Para Francine Picardi, diretora do FUNSS, o Fundo Social tem a vocação de incentivar o empreendedorismo e estimular a geração de renda e emprego por meio da qualificação profissional gratuita. “Abrir as portas para as empresas que buscam mão de obra, em Jundiaí, faz parte do papel do FUNSS, que é fortalecer as famílias e, principalmente, contribuir com o desenvolvimento do município”, afirmou

A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

O processo seletivo da Rede Fort continua nesta quarta-feira (11).

Serviço:

Processo seletivo vagas de emprego Fort Atacadista Jundiaí

Vagas: operador de caixa, repositor de loja, auxiliar de carga e descarga, auxiliar de perecíveis, açougueiro, operador de empilhadeira e nutricionista.

Data: 11/01 a 12/01/22 (terça e quarta-feira)

Horário: 8h às 11h e 14h até 16h30

Local: Avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Portão 3, anexo ao Parque da Uva – Anhangabaú.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Emprego
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/12/rede-fort-atacadista-realiza-processo-seletivo-no-fundo-social-e-oferece-150-vagas-em-diferentes-setores-3/

Apoio