Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fundo Social abre inscrições para cursos na área da Beleza e Estética

Publicada em 14/01/2022 às 10:27

Na próxima segunda-feira (17), a partir das 9h, o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá pré-inscrição on-line para dois cursos presenciais: “Manicure e Pedicure” e “Auxiliar de Cabeleireiro”. Os interessados terão até a terça-feira (18) para enviar o formulário.

Para participar é necessário cumprir os seguintes requisitos: residir em Jundiaí, ser alfabetizado e ter idade mínima de 16 anos. Os interessados deverão acessar os links descritos abaixo, no entanto, o envio do formulário é considerado como intenção de participação e, por isso, não garante o preenchimento da vaga. O critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio destas informações, que considera hora, minuto e segundo.

Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí e dados detalhados serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da pré-inscrição apenas aos alunos contemplados com a vaga. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Confira o cronograma:

Curso: Manicure e Pedicure

Início: 01/02/2022

Término: 02/03/2022

Dias: segunda, terça e quarta-feira

Horário: 8h às 12h

Local: Fundo Social

Vagas: 10 vagas

Link para inscrição: https://forms.gle/xfvXLYfJbQWLkSoG9

Curso: Auxiliar de Cabeleireiro

Início: 01/02/2022

Término: 24/02/2022

Dias: segunda a quinta-feira

Horário: 8h às 12h

Local: Fundo Social

Vagas: 12 vagas

Link para inscrição: https://forms.gle/RfrYLaqYsP7pa61w8

Uma vez que as aulas são presenciais, todos os alunos terão que respeitar as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Funss.

Além disso, o participante deverá levar a sua própria garrafa de água para se hidratar, bem como familiares ou conhecidos para atuarem como modelos nas aulas práticas, de acordo com as orientações da professora em sala de aula. Essas pessoas também deverão seguir os protocolos de segurança.

As aulas serão realizadas na sede do Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CursosNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/14/fundo-social-abre-inscricoes-para-cursos-na-area-da-beleza-e-estetica/

Apoio