Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Complexo Fepasa tem palestra e espetáculo teatral gratuitos sobre gestão de pessoas

Publicada em 17/01/2022 às 11:22

“Human Capital”, os princípios da gestão moderna de pessoas, será o tema de uma palestra e um espetáculo gratuitos no Complexo Fepasa durante esta semana. As atividades têm como classificação etária maiores de 16 anos e serão realizados na Sala Jundiaí de espetáculos do Complexo Fepasa.

Nesta terça-feira (18), às 19h, será apresentado o espetáculo teatral “Human Capital”, que aborda os princípios fundamentais da gestão moderna através de um olhar lúdico, que tem como ponto inicial o cotidiano de uma empresa em crise e uma gerente de RH ávida por soluções. O espetáculo é idealizado pelo especialista em sistemas de gestão o professor doutor Marco Antonio Silveira.

Para assistir ao espetáculo gratuito, os interessados devem realizar um cadastro on-line e apresentar na data do evento o ingresso gerado.

Já nesta quarta-feira (19), também às 19h, será a vez da apresentação da palestra “Human Capital: as cinco leis organizacionais na prática”, que são unidade integradora, propósito mobilizador, liderança participativa, gestão assertiva e inovação contínua. A proposta da palestra, que será conduzida pelo professor Marco Antonio, é apresentar como a integração equilibrada de tais princípios, dos pontos de vista mercadológicos, financeiros e humanos, pode ser desenhada para a obtenção de sucesso e quais são seus principais retornos.

Também para a palestra gratuita, é necessária a realização de cadastro on-line para apresentação na entrada.

Para ambas as atividades serão obrigatórios o uso de máscaras, o cumprimento de medidas de combate à Covid-19 e a apresentação de comprovante de esquema vacinal (ou resultados negativos de exames para a doença, conforme especificações da produtora do evento).

A palestra e o espetáculo são viabilizados por editais do Programa Estadual de Apoio à Cultura (ProAC – ICMS) da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa e contam com patrocínio da Foxconn, produção da D’Color Produções Culturais e apoios da Gestão e Arte, da Razão Humana e da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) da Prefeitura de Jundiaí.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760. Mais informações pelo telefone (11) 4589-6800.

Espetáculo e palestra são idealizações do professor dr. Marco Antonio

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/17/complexo-fepasa-tem-palestra-e-espetaculo-teatral-gratuitos-sobre-gestao-de-pessoas/

Apoio