Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí sedia Audiência Pública de Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana

Publicada em 18/01/2022 às 10:56

Na próxima sexta-feira (21), às 14h, será realizada a Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ), de maneira híbrida, com participação presencial no auditório do Paço Municipal de Jundiaí e transmissão via Youtube da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e da Prefeitura de Jundiaí. Durante o evento, será apresentado o plano juntamente com avaliação realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).

O encontro é destinado para as cidades de Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira e Várzea Paulista, que compõem a Região Metropolitana de Jundiaí. “Além de debater sobre a elaboração do PDUI, o qual já vem sendo trabalhado por Jundiaí e as seis cidades que compõem a RMJ, juntamente com os consultores técnicos da SDR, serão definidas pautas prioritárias entre o governo do Estado e as Prefeituras. Cabe observar que o trabalho vem sendo focado no desenvolvimento regional e na aplicação de políticas públicas pensadas para um território que ultrapasse os limites de um único município e para todos nas mais diversas áreas”, comenta o Prefeito Luiz Fernando Machado.

Plano de Desenvolvimento Urbano da Região Metropolitana de Jundiaí terá Audiência Pública, na próxima sexta, feira (21)

Para a participação presencial serão adotadas medidas de proteção contra a COVID-19, com número reduzido de participantes e transmissão ao vivo pelo Youtube da Secretaria de Desenvolvimento Regional e também da Prefeitura de Jundiaí.

Durante a audiência, haverá exposição do tema, encaminhamento de perguntas e de contribuições ao plano, por meio de manifestações orais e escritas dos participantes, conforme Regulamento de Audiência Pública Híbrida constante da plataforma do PDUI da Região Metropolitana Jundiaí, que permanecerá aberta até o dia 01/02/2022 no endereço (https://rmj.pdui.sp.gov.br/). 

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/18/jundiai-sedia-audiencia-publica-de-plano-de-desenvolvimento-integrado-da-regiao-metropolitana/

Apoio