Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Programação do “Crianças em Férias é no Poly” tem alterações

Publicada em 19/01/2022 às 17:28

Os espetáculos “Show Tiquequê”, programado para o domingo (23), e “Miudinho”, com o grupo Triii, do domingo (30), que compunham a programação do “Crianças em Férias é no Poly”, foram cancelados a pedido de suas respectivas produtoras.

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) informa que para ambos os espetáculos existe a possibilidade de reagendamento, em data ainda a ser definida, conforme possibilidade de agenda dos elencos e produções. A UGC informa também que o cancelamento foi feito antes do início da distribuição dos ingressos na bilheteria do Teatro Polytheama e na plataforma Sympla.

Mais programação
Este será o segundo fim de semana de programação gratuita e conta com o espetáculo “Os três porquinhos”, da Cia. Rick Kelly, no sábado (22). E para encerrar o mês, tem “Cinderela”, da Cia. Paulista de Artes no sábado (29).

No primeiro fim de semana de fevereiro, estão programados “Mundo Redondinho”, da Companhia Gatos Gordos, no sábado (05) e “Alice no País das Maravilhas”, da Cia. Fênix, no domingo (06). O último fim de semana traz ainda “Meu Sonho de Voar”, da Eleve Circo e Arte, no sábado (12) e “Quantos outros cabem num menino”, da Companhia do Acaso, no domingo (13).

Todas as atrações começam às 16h. Já os ingressos gratuitos ficarão disponíveis sempre um dia antes do dia do espetáculo, a partir das 10h30. Tanto na bilheteria do teatro quanto pela plataforma Sympla poderão ser retirados até dois ingressos por solicitante.

Para assistir aos espetáculos, serão obrigatórios o uso de máscaras e o cumprimento de medidas de combate à Covid-19, como o controle de público, conforme estabelecido pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC).

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíLazer
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/19/programacao-do-criancas-em-ferias-e-no-poly-tem-alteracoes/

Apoio