Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Nova linha do Terminal Colônia passa a atender estudantes do Sesi São Camilo

Publicada em 21/01/2022 às 17:44

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que será criada a linha 450, do Terminal Colônia ao Sesi São Camilo, passando a atender a unidade de ensino localizada entre os bairros Jardim Tarumã e São Camilo. A linha começa a operar no dia 25 e será uma nova versão do atendimento que era realizado pela linha 554 legenda E.

O objetivo da unidade é desmembrar o atendimento escolar que é realizado somente durante o período letivo do atendimento regular do bairro. Os horários da nova linha 450 foram ajustados conforme os horários de entrada e saída dos alunos.

A UGMT também realizará alterações em diversas linhas que atendem outras unidades de ensino até fevereiro. A linha 554 também passará por alterações nos horários em dias úteis.

Todas as alterações serão comunicadas aos usuários do transporte coletivo por meio de informativos nos terminais urbanos da cidade e também através do site da Prefeitura de Jundiaí e do APP Jundiaí.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais JundiaíTransportes
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/21/nova-linha-do-terminal-colonia-passa-a-atender-estudantes-do-sesi-sao-camilo/

Apoio