Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Ciclo Rota das Frutas, na região de Jundiaí, será lançado neste sábado (29)

Publicada em 25/01/2022 às 15:39

O Grupo CCR, companhia de infraestrutura orientada para mobilidade humana, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, lança mais uma Ciclo Rota São Paulo CCR, a Rota das Frutas, no próximo sábado (29). O trajeto de 75 quilômetros, de nível desafiador, passa pelas cidades de Jundiaí, Louveira, Vinhedo e Itatiba.

“Esta é a segunda iniciativa que estamos lançando dentro do Projeto Ciclo Rotas São Paulo CCR e guarda relação direta com a Rota das Flores, inaugurada em dezembro do ano passado em Holambra”, diz Fabio Russo, Presidente da CCR Infra. “Continuamos focados em oferecer mais segurança e em proporcionar novas alternativas e experiências aos ciclistas que utilizam as rodovias administradas pela CCR para treino, passeio ou até mesmo deslocamento para o trabalho”.

Com a criação das primeiras rotas ciclísticas CCR no Estado de São Paulo, serão entregues 300 quilômetros de ciclofaixas compartilhadas para proporcionar lazer, conscientização e deslocamentos mais seguros aos ciclistas. “Estamos no início de uma grande jornada para incentivar o uso das bikes, dialogar com ciclistas e motoristas, e para integrar as bicicletas à mobilidade urbana de forma segura” enfatiza Russo.

Foto: Daniel Ferreira

(Fonte/Imagem: CCR AutoBAn)


Leia mais MobilidadeNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/25/ciclo-rota-das-frutas-na-regiao-de-jundiai-sera-lancado-neste-sabado-29/

Apoio