Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Descubra as funcionalidades do Google Apps e como criar um roteiro na TVTEC; Inscrições abrem quarta (02)

Publicada em 31/01/2022 às 08:30

Um novo lote dos cursos gratuitos para empreendedorismo, audiovisual e mídias sociais, oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí por meio da TVTEC, será aberto no próximo dia 02 de fevereiro, quarta-feira, ao meio dia.

No total, serão 50 vagas para as aulas nas modalidades online e presencial. Na programação estão: Roteiro para documentário, Introdução ao Google Apps e WhatsApp e Lightroom: Edição de foto com o celular.

As inscrições do 2º lote de fevereiro abrem na próxima quarta-feira (02), ao meio dia, no pelo site da TVTEC

Novidade no catálogo, o curso de Roteiro para documentário promete uma imersão no mundo dessa produção audiovisual e diferenciais que existem nesse mercado. “A forma de montar um roteiro é a mesma para diversos segmentos, mas com este curso os alunos vão descobrir que documentário possui um universo de possibilidades para aplicação”, explica o professor Silvio Romão.

Aluna do curso anterior de roteiro, Marici Nicioli conta que já conseguiu aplicar o aprendizado em um vídeo desenvolvido com seus alunos do curso de teatro que leciona. “O curso é ótimo, mesmo existindo a linguagem técnica, a forma de apresentar é muito clara e dinâmica”, comenta a atriz que está no mercado há 30 anos.

As inscrições do 2º lote de fevereiro abrem na próxima quarta-feira (02), às 12 horas (meio dia), no pelo site da TVTEC. Confira as datas e períodos abaixo:

ROTEIRO PARA DOCUMENTÁRIO
Professor: Silvio Romão
Modalidade: presencial
Dias: 07 e 10/02
Horário: 19h às 22h

INTRODUÇÃO AO GOOGLE APPS E WHATSAPP
Professora: Fabiana Pincinato
Modalidade: online
Dias: 08 e 10/02
Horário: 09h às 12h

LIGHTROOM: EDIÇÃO DE FOTO COM O CELULAR
Professor: Lucas Casale
Modalidade: online
Dias: 08 e 10/02
Horário: 19h às 22h

Os cursos são oferecidos para brasileiros que moram no país e também no exterior. A idade mínima para participação é de 16 anos. Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene estão sendo seguidos nas aulas presenciais, como o uso de máscara, distanciamento e público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19.

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/01/31/descubra-as-funcionalidades-do-google-apps-e-como-criar-um-roteiro-na-tvtec-inscricoes-abrem-quarta-02/

Apoio