Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Mundo das Crianças, em Jundiaí, abre agendamento de visitação para escolas

Publicada em 04/02/2022 às 10:11

A volta às aulas também marca a abertura da agenda de visitação de grupos escolares ao Mundo das Crianças. A visitação de alunos ocorre duas vezes na semana, às quartas e sextas-feiras, nos períodos da manhã (das 8h às 11h30) e tarde (das 8h às 16h30).

Além de escolas públicas e particulares, instituições e demais grupos também podem reservar dias para conhecer o Mundo. Para solicitar, é necessário enviar um email para contato@mundodascriancasjundiai.com.br mencionando o nome da instituição, o número de visitantes, dia e sugestões de datas para realização da visita, que será confirmada posteriormente.

O agendamento prévio também segue necessário para o público em geral. Toda segunda-feira, ao meio-dia, o site do Mundo abre a nova agenda da semana (de terça a domingo) e o interessado pode reservar a data desejada.

Podem ser agendadas visitas para as atrações do parque e também para as atrações esportivas (pista de skate e quadras de tênis, basquete 3×3, vôlei e beach tennis). Para agendar, o endereço é www.mundodascriancasjundiai.com.br/agendamento/

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais MundoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/02/04/mundo-das-criancas-em-jundiai-abre-agendamento-de-visitacao-para-escolas/

Apoio