Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Saiba como desenvolver seu negócio na internet com cursos da TVTEC

Publicada em 07/02/2022 às 08:45

Todo empreendedor ou interessado em desenvolver seu trabalho de forma autônoma já deve ter ouvido a famosa frase “Se seu negócio não está na internet, então seu negócio estará fora de operação”, do fundador da Microsoft, Bill Gates. Para colaborar com o bom desempenho e fazer com que empresas de pequeno e médio porte tenham destaque nas redes, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, abre as inscrições de seu 3º lote de cursos gratuitos na próxima quarta-feira (09).

Destaques neste lote, os cursos Google meu negócio e Meu negócio no Insta terão como objetivo apresentar maneiras de se trabalhar, divulgar produtos e serviços, e principalmente, obter lucro no ambiente virtual. “Todos empreendedores que queiram ter resultado com o seu negócio, precisam estar no Instagram. No curso, abordamos todas as atualizações dessa plataforma, que sempre se renova e quase todo mês traz uma novidade”, explica o professor e diretor de conteúdo da TVTEC, Anderson Muller.

A professora Flávia Curado destaca que o Google é a maior ferramenta de busca da internet e o principal meio virtual onde as pessoas esboçam o desejo direto de compra. “O curso vai abordar de que forma é possível estar na primeira página do buscador sem precisar investir. São infinitas possibilidades de vender e divulgar seu produto por meio de fotos, vídeos, endereço e contato”, garante.

O 3º lote de fevereiro da TVTEC abre suas inscrições no dia 09, quarta-feira, ao meio dia

O 3º lote, que abre inscrições às 12 horas (meio dia) no site da TVTEC Jundiaí, também oferecerá o curso presencial de Edição de vídeo express. Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene estão sendo seguidos nas aulas presenciais, como o uso de máscara, distanciamento e público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19. Os cursos são oferecidos para brasileiros que moram no país e também no exterior. A idade mínima para participar é 16 anos.

Confira a programação completa:

GOOGLE MEU NEGÓCIO
Professora: Flávia Curado
Modalidade: online
Dias: 15 e 17/02
Horário: 09h às 11h

EDIÇÃO DE VÍDEO EXPRESS
Professor: David Cassolato
Modalidade: presencial
Dias: 15, 16 e 17/02
Horário: 19h às 22h

MEU NEGÓCIO NO INSTA
Professor: Anderson Muller
Modalidade: online
Dias: 17/02
Horário: 19h às 21h

Para acompanhar todas as notícias da TVTEC Cursos, curta a página no Facebook e siga no Instagram.


Leia mais CursosDestaqueEconomiaEmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/02/07/saiba-como-desenvolver-seu-negocio-na-internet-com-cursos-gratuitos-da-tvtec/

Apoio