Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Profissionais renovam métodos de trabalho com auxílio de aplicativos, em curso da TVTEC

Publicada em 12/02/2022 às 08:30

Realizado nos dias 08 e 10 de fevereiro, o curso de Introdução ao Google Apps e WhatsApp trouxe, além dos conhecimentos gerais sobre as funcionalidades de aplicativos disponíveis de forma gratuita na internet, como também a possibilidade de solucionar problemas do cotidiano de quem já os utiliza de maneira simplificada.

“Minha área de trabalho é muito dinâmica e preciso me qualificar em boas instituições que ofereçam a possibilidade de me manter atual, também me capacitando caso eu decida atuar em outros segmentos”, comenta a jornalista Joana Santos, moradora de Vitória da Conquista, Bahia, que participou de forma remota do curso oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC.

Ministrado pela ex-aluna e atual professora da Fundação Escola, Fabiana Pincinato considera o curso uma oportunidade de descobrir inúmeras possibilidades, assim como auxiliar aqueles que mexem nos aplicativos no dia a dia, porém sem o total domínio sobre ela. “Trabalhamos com exemplos práticos e o curso depende muito da participação do aluno. É por meio do que eles me trazem de informação sobre o seu negócio ou trabalho que consigo focar a aula”.

A professora Fabiana Pincinato considera o curso uma oportunidade de descobrir inúmeras possibilidades de uso dos aplicativos

O que motivou o jundiaiense Rodrigo Alexandre Messias da Silva a procurar a TVTEC e se inscrever no curso Introdução ao Google Apps e WhatsApp foi a possibilidade de ter uma visão para seus negócios. “Adorei o curso, a professora é muito atenciosa e apresenta didática de fácil entendimento. Logo participo de novos cursos”, agradece Rodrigo.

Para participar de aulas como essa e manter-se capacitado com o que existe de mais atual no mundo do empreendedorismo, economia criativa, audiovisual e mídias sociais, acesse o site da TVTEC Jundiaí e acompanhe nossa programação para inscrições nos lotes, que abrem todas as quarta-feira, às 12 horas.

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/02/12/profissionais-renovam-metodos-de-trabalho-com-auxilio-de-aplicativos-em-curso-da-tvtec/

Apoio