Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC Jundiaí abre 418 vagas para cursos online e presenciais no mês de março

Publicada em 17/02/2022 às 17:46

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, vai oferecer 418 vagas gratuitas de seus cursos em março para aqueles que desejam desenvolver habilidades, se capacitar em uma temática e empreender. “Estar na TVTEC é sempre muito encantador, e entendemos a experiência que o presencial proporciona aos alunos, por isso estamos aumentando essa demanda e oferta, pois nós temos todos os equipamentos, estúdios e profissionais capacitados para inspirar, motivar, ensinar e oferecer novas oportunidades à população”, destaca a superintendente, Mônica Gropelo.

Ao longo do mês, serão ofertados cinco lotes, totalizando, entre 12 online e 11 presenciais, 23 cursos gratuitos e 129 horas/aula. Todos são voltados para o eixo de empreendedorismo, economia criativa, mídias digitais e audiovisual. As inscrições abrem semanalmente às quartas-feiras, no horário do meio dia, no site da TVTEC. Em março, nas datas: 23/02, 02/03, 09/03, 16/03 e 23/03.

Em março, as aulas presenciais ganham espaço no calendário de cursos gratuitos da TVTEC

Neste primeiro lote, estão programados os cursos de Edição de Foto na Prática (online) e Planejamento de Mídias Sociais (presencial). No segundo lote, as inscrições ocorrem para Criação de Vídeos Para Redes Sociais (online), Aprenda a vender seu negócio (online), Criação de post de Páscoa no Canva (online), Facebook e Instagram ADS (presencial) e Fotografia para produto: Páscoa (presencial). No terceiro lote as inscrições são para Fotografia para produto: Páscoa (online), Como falar com seu público (presencial), Gravação de vídeo para seu negócio (presencial), Fotografia urbana (presencial) e Instagram comercial (online).

Já no quarto lote, estão programados os cursos para Light Painting e Foto Noturna (presencial), Empreendedorismo e Design Thinking (online), Faça sua transmissão online (presencial), Podcast: pesquisa, roteiro e narração (online) e Faça seu LinkedIn (online). Por fim, no quinto lote as inscrições são para Introdução ao design de jogos (online), Dicas de iluminação para foto e vídeo (presencial), Lettering: fonte e escrita criativa (presencial), Edição de vídeo express (online), Promova sua empresa pelo celular (online) e Google Meu Negócio (presencial).

Regras de participação:

Os cursos são abertos para toda população do Brasil e também para brasileiros que moram no exterior. A idade mínima para participação é de 16 anos. Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene estão sendo seguidos, como o uso de máscara, distanciamento e público reduzido nas salas de aula, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19.

(Fonte/Imagens: TVTEC Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/02/17/tvtec-jundiai-abre-418-vagas-para-cursos-online-e-presenciais-no-mes-de-marco/

Apoio