Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

COVID-19: Vacinação em escolas municipais e estaduais de Jundiaí começa nesta terça (22)

Publicada em 22/02/2022 às 10:21

A Prefeitura de Jundiaí (SP) promove a “Semana E” de vacinação contra a COVID-19 a partir desta terça-feira (22), quando serão imunizadas crianças de cinco a 11 anos, em escolas municipais e estaduais.

Na rede municipal de ensino, três unidades participam da ação nesta semana para crianças de cinco a dez anos: as EMEBs Judith Almeida Curado Arruda, na Vila Rossi/Cidade Nova, nesta terça-feira (22); Ivo de Bona, no Jardim Novo Horizonte, nesta quarta-feira (23); e Deodato Janski, no Jardim Tarumã, nesta quinta-feira (24).

Para crianças com 11 anos, a vacinação acontece nas seguintes escolas estaduais: nesta terça-feira, na EE Alessandra Cristina Rodrigues Pezzato, no Residencial Jundiaí; e EE Dom Joaquim Justino Carreira, no Almerinda Chaves. Nesta quarta, na EE Barão de Jundiaí , na Colônia; e EE Prof Deolinda Copelli de Souza Lima, na Vila Ruy Barbosa. Nesta quinta, EE Prof Getúlio Nogueira de Sá, no Caxambu; e EE Prof Maria José Maia de Toledo, no Jardim São Camilo. Nesta sexta-feira (25), EE Prof José Feliciano de Oliveira, no Jardim Tamoio.

Podem ser vacinados tanto os estudantes matriculados nas unidades escolares, como irmãos dentro da faixa etária de cinco a 11 anos que não tenham tomado a primeira dose do imunizante.

A vacina é aplicada pela equipe da Unidade de Promoção da Saúde (UGPS) das 9h às 12h e das 13h às 15h. As famílias podem optar por acompanhar as crianças na vacinação. Caso não seja possível a presença dos pais/responsáveis, deve ser enviada à escola a autorização, que foi encaminhada, com a assinatura dos familiares.

(Fonte: G1/ Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EducaçãoJundiaíSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/02/22/covid-19-vacinacao-em-escolas-municipais-e-estaduais-de-jundiai-comeca-nesta-terca-22%ef%bf%bc/

Apoio