Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Nesta quinta (24) tem ‘Música & Histórias’ no Polytheama com o tema ‘Música dos Festivais’

Publicada em 22/02/2022 às 10:03

Nesta quinta-feira (24), a partir das 19h30, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) realiza a sexta edição do “Música & Histórias” no Teatro Polytheama. Com tema “Música dos Festivais dos anos 60, 70 e 80, esta edição do programa leva até o palco do teatro cantores, bailarinos e atores da região para interpretar e relembrar os clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), deste, que foi um dos períodos de maior florescimento cultural no País.

 “O ‘Música & Histórias’ foi lançado no ano passado, com a reabertura gradual dos espaços culturais, como forma de incentivar a população a voltar a frequentar o Polytheama e de criar novos espaços de divulgação do trabalho da classe artística local. Sempre com edições temáticas, já pudemos celebrar o Patrimônio Histórico no evento de abertura, as músicas regionais brasileiras, além do especial ‘Crianças em Férias é no Poly’ no mês passado. Contamos novamente com a adesão de todos em mais esta realização, que promete muita animação e muita qualidade”, comentou o diretor do Departamento de Cultura da UGC, João Carlos De Luca.

“Música & Histórias” conta com edições mensais temáticas no Teatro Polytheama

Os clássicos musicais da noite serão apresentados por Telma Costa (voz e violão), Marcola (percussão), Thiago Lourenço (piano e teclado), Éder Dias (contrabaixo), Cassiano Simões Marques Ferreira (bateria) e Beto Brim (violão).

Já a apresentação teatral ficará por conta de Ellen Navarro, que é atriz, performer, palhaça e bailarina, e com Vladimir Camargo, que é também ator, produtor e diretor cênico.

A dança será proposta pelo Studio Anita Grossi, que irá apresentar um duo de criação da coreógrafa Anita que mostra os conflitos emocionais a que o indivíduo se sujeita quando se relaciona com alguém.

Os ingressos gratuitos para o espetáculo ficarão disponíveis a partir das 10h30 desta terça-feira (22), tanto na bilheteria do teatro e pela plataforma Sympla. Cada interessado poderá retirar até dois ingressos.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí/Imagem: Divulgação)


Leia mais CulturaEntretenimentoJundiaíLazer
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/02/22/nesta-quinta-24-tem-musica-historias-no-polytheama-com-o-tema-musica-dos-festivais/

Apoio