Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curso de Light Painting e Foto Noturna da TVTEC Jundiaí ajuda alunos que querem empreender

Publicada em 24/02/2022 às 16:34

Aprimorar-se constantemente no atual concorrido mercado é fundamental para todo empreendedor, inclusive para os que estão começando ou pretendem ter o seu próprio negócio. E esse foi um dos motivos do aluno João Ballet procurar pelo curso de Light Painting e Foto Noturna, promovido pela Prefeitura de Jundiaí e realizado por meio da TVTEC, nos dias 22 e 23 de fevereiro.

Professor do curso de Light Painting e Foto Noturna, Lucas Casale, instruindo aluna a manusear sua câmera.

“Eu e minha esposa estamos iniciando no mundo da fotografia, pois gostamos muito de fotografar e queremos nossa liberdade de fazer o nosso horário. Com o curso de Light Painting e Foto Noturna aprendi a regular a nossa câmera e também a nossa lente para vários tipos de situação. Eu recomendo”, incentiva.

Quem está criando portfólio e também obteve resultados com o curso foi o aluno Gabriel Mazzucatto, estudante de artes que pretende vender os seus desenhos futuramente e está buscando por experiências que auxiliem no seu objetivo. “Eu gostei muito do curso, foi bem instrutivo e eu aprendi muito. Depois desse curso as fotos que eu faço dos meus desenhos já estão bem melhores e agora posso explorar ainda mais outros tipos de arte com o uso do Light Painting.’’.

Com aulas presenciais e online, a TVTEC Jundiaí abre suas inscrições toda quarta-feira, ao meio-dia, para moradores de Jundiaí e demais municípios do Brasil e também moradores do exterior. A idade mínima para participar é de 16 anos e é permitida uma inscrição por lote. Para saber o calendário de cursos e como se inscrever, acompanhe a Fundação Escola TVTEC por meio do nosso Facebook e Instagram, e do site.

 (Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/02/24/curso-de-light-painting-e-foto-noturna-da-tvtec-jundiai-ajuda-alunos-que-querem-empreender%ef%bf%bc/

Apoio