Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Modelo de Jundiaí está entre brasileiros em hotel na Ucrânia que pedem ajuda para sair do país

Publicada em 24/02/2022 às 10:22

Cerca de 20 brasileiros estão em um hotel localizado na cidade de Kiev, na Ucrânia, e pedem ajuda à embaixada brasileira para deixar o país após o anúncio da invasão das tropas militares russas, no início da madrugada desta quinta-feira (24). Eles fizeram um vídeo pedindo socorro à embaixada.

Entre eles, está a modelo de Jundiaí Tammy Parisoto, princesa da uva da Corte da Festa da Uva de Jundiaí de 2020. Ao publicar o vídeo em suas redes sociais, Tammy disse: “Gente, estamos nos mantendo bem, unidos e nos fortalecendo emocionalmente para passarmos por tudo! Peço aos meus amigos que compartilhem esse vídeo para nos ajudar a alcançar as autoridades brasileiras, e assim resolvermos a situação que estamos vivendo! Orem pela Ucrânia, orem por nós!”.

Imagem: Reprodução/Redes Sociais Tammy Parisoto

No grupo também estão jogadores de futebol, como o santista Aluísio Chaves Ribeiro Moraes Júnior, mais conhecido como Junior Moraes. Ele é um dos que pede ajuda pelas redes sociais para deixar a capital da Ucrânia com a família. Junior é naturalizado ucraniano e atua como atacante. Atualmente, joga pelo Shakhtar Donetsk e pela Seleção Ucraniana.

“Aqui estamos todos reunidos com as nossas famílias, hospedados em um hotel”, diz um dos jogadores em vídeo que está sendo divulgado pelas redes sociais. Segundo ele, a falta de combustível, com a fuga de milhares de moradores do conflito, fez com que eles ficassem presos na cidade. Além disso, as fronteiras e o espaço aéreo foram fechados. “Espero que a embaixada possa nos ajudar”, pede.

“Nos sentimos realmente abandonados, porque não sabemos o que fazer. As notícias não chegam até nós, a não ser as do Brasil […]. Saímos com uma peça de roupa e não sabemos como vamos resolver a situação”, desabafa uma das esposas dos jogadores.

(Fonte: g1/Imagem: Reprodução/Redes Sociais Tammy Parisoto)


Leia mais JundiaíMundoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/02/24/modelo-de-jundiai-esta-entre-brasileiros-presos-em-hotel-na-ucrania-que-pedem-ajuda-para-sair-do-pais/

Apoio