Morre a garotinha Fernandinha que lutava contra um câncer
Após nove meses lutando contra a Leucemia Linfóide Aguda (LLA), a jundiaiense Fernanda Manzutti da Rocha, conhecida carinhosamente como Fernandinha, faleceu neste sábado (26) em decorrência da doença.
Há exatos 09 meses, quando a campanha começou, a expressão #salveafernandinha começou a ser falada, escrita, lida, proclamada. Se transformou numa prece, num pedido, num grito e no clamor de muita gente.
Muito mais que os valores arrecadados ou os milhões de pessoas alcançadas em redes sociais, a campanha serviu para que o “SALVE A FERNANDINHA” conquistasse cada um que colaborou, compartilhou e amou nossa menina.
A Fernandinha nos mostrou que o impossível existe.
Arrecadamos valores suficientes para sua jornada de cura. Incansável, ela enfrentou toda dor, todos os procedimentos, muitas horas de quimioterapia, radioterapia, remédios experimentais. Ela foi para a Espanha fez o Car T Cell, voltou para o Brasil, uniu as equipes médicas internacionais e brasileiras no seu tratamento, quase zerou a doença para que o transplante fosse possível. E a Fer estava lá firme em seu propósito de viver todos os dias mais um dia. A medula pegou, mas seu corpo, já exausto, não suportou.
Mesmo neste momento tão difícil, a GRATIDÃO é infinita. Tenham certeza que todo carinho de vocês chegou ao coração da Fernandinha trazendo paz e conforto nestes últimos momentos.
Agora nosso pedido é outro. Que você silencie um minuto pela família, amigos e pela memória da Fernandinha.
Fonte: Assessoria da Campanha #SalveaFernandinha