Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Venda mais nessa Páscoa com os cursos de março da TVTEC

Publicada em 28/02/2022 às 08:30

Oportunidade para confeiteiros ou para quem quer gerar uma renda extra, a Páscoa é um excelente evento, e a preparação antecipada desta data comemorativa é uma garantia para boas vendas. Para quem deseja impulsionar a sua divulgação nas redes sociais, criar posts e vídeos diferenciados, aprender técnicas profissionais para fotografar seu produto e vender seus chocolates a TVTEC irá capacitar os participantes de cada curso neste mês de março.

“O ato de contar histórias de forma envolvente é uma estratégia infalível para gerar empatia com seu público-alvo. Quando identificam a moral e os valores por trás da história contada elas identificam seus próprios valores, e isso gera identificação e as atrai para mais perto da marca que emprega esse recurso. Nos aprofundaremos nessa técnica e em outras para que os participantes se destaquem nas vendas de Páscoa e em outras temporadas também”, explica o professor do curso “Aprenda a Vender seu Negócio”, Fabiano Pereira.

Aluna no curso de Criação de Post de Canva com a professora Fabi Pincinato

O curso online faz parte do 2º lote de março da TVTEC Jundiaí e traz também como destaque os cursos de Fotografia para Produto: Páscoa (presencial) e de Criação de Post de Páscoa no Canva (online). “Hoje 90% da nossa comunicação é visual, quando falamos em imagem, estamos oferecendo uma experiência visual, como se fosse um consumo ao futuro cliente, então pensar no ângulo e composição da imagem é primordial para uma boa apresentação e venda”, explica a professora Grace Sanches, do curso de Fotografia para Produto: Páscoa.

Fabi Pincinato, professora do curso de Criação de Post de Páscoa no Canva, complementa “quando a gente harmoniza as cores e as imagens, e cria uma arte atrativa e criativa no Canva, trazemos mais visibilidade e desejo para a marca, e assim as pessoas terão interesse em saber mais sobre a sua empresa e seus produtos”.

As inscrições para este lote, que é promovido pela Prefeitura de Jundiaí, abrem na próxima quarta-feira (02), às 12 horas (meio-dia), no site da TVTEC. A participação é aberta ao público gratuitamente e tem idade mínima de 16 anos.

Confira a programação:

CRIAÇÃO DE VÍDEOS PARA REDES SOCIAIS
Professor: Tati Daud
Modalidade: online
Dias: 07 e 09/03
Horário: 9h às 11h

APRENDA A VENDER SEU NEGÓCIO
Professora: Fabiano Pereira
Modalidade: online
Dias: 07 e 09/03
Horário: 19h às 22h

CRIAÇÃO DE POST DE PÁSCOA NO CANVA
Professora: Fabi Pincinato
Modalidade: online
Dias: 08 e 10/03
Horário: 19h às 22h

FACEBOOK E INSTAGRAM ADS
Professora: Mariana Batista
Modalidade: presencial
Dias: 08 e 10/03
Horário: 19h às 22h

FOTOGRAFIA PARA PRODUTO: PÁSCOA
Professora: Grace Sanches
Modalidade: presencial
Dias: 08/03
Horário: 19h às 22h

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene estão sendo seguidos nas aulas presenciais, como o uso de máscara, distanciamento e público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19.

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/02/28/venda-mais-nessa-pascoa-com-os-cursos-de-marco-da-tvtec%ef%bf%bc/

Apoio