Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aprenda a criar e a editar vídeos com o celular

Publicada em 02/03/2022 às 15:46

De forma gratuita e online, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, aprenda sobre “Gravação e Edição de Vídeo com o celular”, “Edição no Capcut” e “Criação de Vídeos para Redes Sociais” pelo canal do YouTube da TVTEC. As aulas auxiliam na criação e edição de vídeos de forma profissional e estratégica e são ministradas pelo professor David Cassolato, produtor e diretor de vídeos, e pela professora Tatiane Daud, formada em Comunicação e Artes do Corpo e em Direção e Roteiro de Documentário.

Cada curso possui de duas a cinco aulas, com média de vinte minutos para serem assistidas. Todas as aulas já estão disponíveis no canal do YouTube da TVTEC e se dividem em:

 “Gravação e Edição de Vídeo com o celular”: Aula 1 – Introdução à captação de vídeo com celular; Aula 2 – Gravação de depoimento na prática; Aula 3 – Edição de depoimento.

“Edição no Capcut”: Aula 1 – Novos processos de edição; Aula 2 – Navegando no Capcut.

“Criação de Vídeos para Redes Sociais”: Aula 1 – O que você quer contar no vídeo?; Aula 2 – A arte de contar histórias; Aula 3 – Partindo para a prática; Aula 4 – Compondo o vídeo e arrumando o espaço; Aula 5 – Checklist para gravação.

(Fonte: TVTEC Jundiaí / Imagem: Canva)


Leia mais CursosEducaçãoJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/03/02/aprenda-a-criar-e-a-editar-videos-com-o-celular/

Apoio