Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

‘Sexta no Museu’: atrações musicais e circense agitam o fim de tarde no Centro

Publicada em 05/03/2022 às 10:12

A “Sexta no Museu” começou diferente no fim de tarde desta sexta-feira (04), em pleno calçadão da rua Barão de Jundiaí, em frente ao Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão, com a apresentação da comédia circense “Estação Clown”. Com bastante interação do público, o palhaço Cau apresentou brincadeiras e cenas circenses de malabarismo e ilusionismo, atraindo os olhares de quem passava na saída do trabalho e a caminho de casa.

Moradora do Residencial Jundiaí, Liliane Ferraz trabalha como divulgadora de produtos no Centro e fez uma pausa para assistir à apresentação. “Estamos sempre tão ocupados com o trabalho e com os afazeres domésticos, que ficamos até maravilhados quando nos deparamos com apresentações artísticas como esta”, comentou.

Liliane fez uma pausa para assistir às cenas improvisadas comédia circense “Estação Clown”

Segundo o diretor de Cultura, João Carlos De Luca, a programação visa à ocupação dos equipamentos culturais municipais e ao fomento do trabalho artístico. “A ‘Sexta no Museu’ é um convite à população, para que não só se aproprie e conheça este importante patrimônio municipal, que é o Solar do Barão, como também conheça e prestigie a produção artística local. É muito importante frisar também que esta programação contempla a contratação de artistas selecionados por meio de editais CulturaMais e o Cultura Negra, lançados pela Unidade de Gestão de Cultura como a proposta de fomentar o cenário artístico local”, completou.

CONFIRA AS FOTOS DAS ÚLTIMAS EDIÇÕES DA ‘SEXTA NO MUSEU’

A programação desta edição da Sexta no Museu seguiu na Sala Jahyr Accioly de Souza, com o show de Sertanejo Acústico com Karla Mantovani, Naldo Boy e Cleber Guita. Na sequência, o público pôde conferir ainda o show “EnCanto” de canções autorais, clássicos da MPB, forró e música pop com Rhanna e Tom Nando.

A próxima edição da “Sexta no Museu” está programada para a sexta-feira (18), a partir das 16h.

Segunda atração da noite foi o show sertanejo com Karla Mantovani, Naldo Boy e Cleber Guita

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais CulturaJundiaíLazer
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/03/05/89659/

Apoio