Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aulão da TVTEC impulsiona novos negócios na I Semana do Empreendedorismo

Publicada em 05/03/2022 às 08:30

De iniciativa da Prefeitura de Jundiaí e promovido pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), de 14 a 18 de março será realizada a primeira edição da Semana do Empreendedorismo no município.

A programação conta com vários cursos gratuitos voltados ao microempreendedor, que tem como destaque o Aulão “Seu Negócio na Rua e na Internet ”, com realização da Fundação Escola TVTEC e ministrado pela professora Márcia Sarah, no dia 14 de março, às 10 horas, no espaço Jundiaí Empreendedora – localizado no 2º piso do Maxi Shopping, próximo da Praça de Alimentação. “Começaremos falando sobre como se posicionar nas mídias digitais com a sua marca e do seu negócio de forma simples e o quanto é importante saber posicionar a sua marca nas mídias digitais”, comenta Márcia. As vagas são abertas para toda população acima de 16 anos e para participar é preciso preencher o formulário de inscrição.

Curso presencial será realizado no espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping. Inscrições estão abertas.

A I Semana do Empreendedorismo visa cada vez mais incentivar o comércio na cidade e a acessibilidade para todas aqueles que têm a intenção ou já estão empreendendo e assim, fazer novos negócios e trazer novas oportunidades para a população. O papel da TVTEC é fomentar esse objetivo municipal com os seus cursos gratuitos oferecidos mensalmente à população, inclusive todos os cursos do 3º Lote fazem parte da programação.

Fernanda Ramalho, diretora da TVTEC, complementa “A importância deste evento é fomentar o novo momento que vamos começar a passar, que o país vai passar. Onde as pessoas estão se reinventando e se redescobrindo, ou se aperfeiçoando, depois de um momento de pandemia, onde o digital entrou em função de salvar tanta gente no mercado de trabalho e dentro das empresas e corporações. E com essa retomada estamos encontrando outro tipo de profissional, que precisa estar muito mais antenado com a vida digital e analógica. É aí que a TVTEC Cursos entra, para ajudar o pequeno e o médio empreendedor de Jundiaí a encontrar soluções para muitas dúvidas e também para capacitação”.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/03/05/aulao-da-tvtec-impulsiona-novos-negocios-na-i-semana-do-empreendedorismo/

Apoio