Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Alcance o seu público-alvo com os cursos gratuitos da TVTEC

Publicada em 07/03/2022 às 08:30

Atingir um público específico é encontrar um grupo de pessoas com características em comum e com potencial para se tornarem clientes. Assim, o posicionamento na maneira de falar, através de fotos e vídeos, ou ainda por meio das redes sociais tem uma enorme influência nesse alcance. E neste mês de março a TVTEC irá auxiliar os participantes e empreendedores a se aproximarem dos seus potenciais consumidores. 

“A forma como a gente se comunica passa ou não credibilidade para as pessoas, e se as pessoas não acreditam no que falamos, dificilmente nossa mensagem vai chegar com sucesso do outro lado. Então se não acreditam em você não vão comprar sua ideia, seu projeto, o seu produto. Por isso, é super importante conhecer e dominar as técnicas de comunicação para fazer um ajuste na fala, no discurso e assim conseguir atingir os seus objetivos”, destaca a jornalista e professora do curso “Como falar com seu público”, Karina Pachiega.

O curso presencial faz parte do 3º lote de março da TVTEC Jundiaí e traz também como destaque na área do empreendedorismo os cursos “Gravação de Vídeo Para o Seu Negócio” e “Instagram Comercial”. “O pequeno e o médio empreendedor vão poder aprender a usar o vídeo como ferramenta de divulgação do seu próprio negócio, desde a parte da ideia, roteiro, captação, edição até a parte da postagem no melhor formato de acordo com a rede social que for usar. Visando sempre manter a clareza e objetividade do vídeo para atrair novos clientes e vendas para a empresa”, explica o professor do curso “Gravação de Vídeo Para o Seu Negócio”, David Cassolato.

E para aqueles que querem expor e vender o seu produto ou serviço o Instagram é uma ótima opção, pois é uma rede social que vem crescendo a cada dia e abrindo várias portas na área de vendas. “Com o curso de Instagram Comercial o aluno vai entender a ferramenta e os recursos como: fazer lives e usar o reels ao seu favor, técnicas para uma escrita persuasiva para que a pessoa consiga chamar a atenção dos seus seguidores e não seguidores e assim vender seus produtos e serviços, e também técnicas de otimização de publicação com visibilidade e sem gastar nada”, complementa a professora do curso de “Instagram Comercial“, Flávia Curado.

As inscrições para este lote, que é promovido pela Prefeitura de Jundiaí, abrem na próxima quarta-feira (09), às 12 horas (meio-dia), no site da TVTEC. A participação é aberta ao público gratuitamente e tem idade mínima de 16 anos.

Confira a programação:

FOTOGRAFIA PARA PRODUTO: PÁSCOA
Professora: Grace Sanches
Modalidade: online
Dia: 14/03
Horário: 19h às 22h

COMO FALAR COM SEU PÚBLICO
Professor: Karina Pachiega
Modalidade: presencial
Dias: 14 e 16/03
Horário: 19h às 22h

GRAVAÇÃO DE VÍDEO PARA SEU NEGÓCIO
Professora: David Cassolato
Modalidade: presencial
Dias: 15, 16 e 17/03
Horário: 09h às 12h

FOTOGRAFIA URBANA
Professora: Grace Sanches
Modalidade: presencial
Dia: 16/03
Horário: 14h às 17h

INSTAGRAM COMERCIAL
Professora: Flávia Curado
Modalidade: online
Dias: 15 e 17/03
Horário: 09h às 11h

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene estão sendo seguidos nas aulas presenciais, como o uso de máscara, distanciamento e público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra a COVID-19.

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosDestaqueEducaçãoEmpreendedorismo
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/03/07/alcance-o-seu-publico-alvo-com-os-cursos-gratuitos-da-tvtec/

Apoio