Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Descubra como escrever melhor e falar bem em público sem bloqueios

Publicada em 08/03/2022 às 16:30

Já está disponível no canal do YouTube da TVTEC cursos gratuitos e promovidos pela Prefeitura de Jundiaí que auxiliam na melhora da escrita e da fala. As aulas de “Oficina de Criação Literária” e de “Oratória: Comunicação Assertiva”, ensinam fundamentos para a escrita literária, dicas de como escrever melhor, construção de personagens, conflitos e universos e também apresentam o poder da comunicação e técnicas que te ajudarão a vencer bloqueios e inseguranças para falar em público.

Todas as aulas já estão disponíveis no canal do YouTube da TVTEC e se dividem em:

“Oficina de Criação Literária”: Aula 1 – Escrita Criativa e Universo Criativo; Aula 2 – Estruturando a História; Aula 3 – Personagens e Conflitos; Aula 4 – Da finalização do livro à publicação; Aula 5 – Plataformas de Autopublicação.

https://www.youtube.com/watch?v=qsW7zkaiGjM&list=PL4h6FIU5OQpm4tW_0sFaFO5lH9q3FWtvV&index=1

“Oratória: Comunicação Assertiva”: Aula 1 – Quem não comunica se trumbica; Aula 2 – Não adianta disfarçar – o corpo fala (parte 1); Aula 3 – Não adianta disfarçar – o corpo fala (parte 2); Aula 4 – Sua voz é a sua identidade; Aula 5 – Você é 100% responsável pela sua comunicação.

https://www.youtube.com/watch?v=iuUFW79IDqQ&list=PL4h6FIU5OQpm_TajK-Vo-t6b1eJjqlmE0&index=1

(Fonte/Imagem: TVTEC)


Leia mais CursosDestaqueJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/03/08/descubra-como-escrever-melhor-e-falar-bem-em-publico-sem-bloqueios%ef%bf%bc/

Apoio