Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

JundiaíShopping doa 3 toneladas de alimentos para o Fundo Social

Publicada em 08/03/2022 às 13:58

O JundiaíShopping realizou, neste início de março, a entrega de mais de 3 toneladas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss). A doação é fruto da campanha de Natal do empreendimento, realizada entre os meses de novembro e dezembro de 2021.

O superintendente Guillermo Bloj explica que cinco shoppings da regional São Paulo do grupo Multiplan (JundiaíShopping, ParkShoppingSãoCaetano, ShoppingAnáliaFranco, ShoppingVilaOlímpia e MorumbiShopping) realizaram uma ação social inédita vinculada à campanha de Natal. A cada nota fiscal cadastrada pelos clientes por meio do Multi (superapp dos shoppings Multiplan), R$ 0,10 foram doados pelos empreendimentos visando contribuir com a luta contra a fome. Desta forma, os cinco shoppings doaram juntos R$ 100.000,00, que foram revertidos em alimentos. Cada empreendimento indicou uma entidade local para receber a doação.

Ao todo, 230 cestas serão revertidas para os atendimentos da Campanha Permanente

No caso do JundiaíShopping, mais de 3 toneladas de alimentos vão contribuir com o trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. “Desde a fundação do shopping, há quase dez anos, nós buscamos apoiar projetos sociais locais, assim como ações com foco nas famílias em situação de vulnerabilidade. Por isso ficamos felizes em mais uma vez poder contribuir com o trabalho do Funss”, pontua Bloj.

Francine Picardi, diretora do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, considera essenciais atitudes como essa. “A integração entre o Poder Público e a iniciativa privada fortifica o trabalho realizado em benefício da população que vive em vulnerabilidade. Estamos muito felizes em contar, mais uma vez, com o apoio e a sensibilidade do JundiaíShopping”, disse ela, representando a primeira-dama e presidente da unidade, Vanessa Machado.

O Fundo Social de São Caetano do Sul, Bompar, SAEA e G10 Favelas também foram beneficiados com a ação, por meio da doação dos outros shoppings da rede.

Campanha Permanente

O JundiaíShopping agora é ponto permanente de arrecadação de doações da Campanha de Solidariedade mantida pelo Fundo Social. A iniciativa recebe alimentos não perecíveis; produtos de higiene pessoal e limpeza (água sanitária, desinfetante e sabão em pó); roupas para crianças e adultos; fraldas infantis e geriátricas; água mineral; e artigos de cama, mesa e banho, entre outros. As doações podem ser depositadas em uma das caixas disponibilizadas no shopping, localizadas na portaria principal, no acesso ao G1 (entrada de pedestres) e no acesso lateral pela Doca 2, onde o cliente pode deixar suas doações sem necessidade de sair do carro. O JundiaíShopping fica na Av. Nove de Julho, 3333, Anhangabaú. Informações: www.jundiaishopping.com.br

Também é possível fazer a doação diretamente na sede do Fundo Social. O endereço é o Parque da Uva e o acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4589-6319, 4589-6320, 4589-6322.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/03/08/jundiaishopping-doa-3-toneladas-de-alimentos-para-o-fundo-social/

Apoio