Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC ensina como fazer transmissões ao vivo em plataformas online

Publicada em 14/03/2022 às 08:30

Se você vende um produto ou serviço, deve ter um público com o qual precisa se comunicar frequentemente para manter um relacionamento. Pois em um mercado extremamente concorrido, é necessário desenvolver estratégias para que sua voz chegue até os consumidores e consiga despertar o interesse deles. E usar ferramentas como transmissões ao vivo e Design Thinking, podem ajudar no diálogo com sua audiência. Por isso, neste mês de março a TVTEC irá capacitar os participantes na comunicação direta com públicos dos mais variados interesses e na criação de estratégias criativas.

“As transmissões são mais uma forma de você se promover e ganhar espaço nas redes sociais com o seu produto, serviço ou marca. É uma ótima opção para você estabelecer maior proximidade com o seu público, criar vínculos, promover interações e engajamento ao vivo, mostrando também a sua transparência e vulnerabilidade. Ter o conhecimento necessário, estar com tudo planejado e revisado, permite que você extraia mais qualidade com as ferramentas que hoje temos em mãos”, explica o professor do curso “Faça Sua Transmissão Online”, Kalico Sprocatte.

O curso presencial faz parte do 4º lote de março da TVTEC Jundiaí e traz também como destaque o curso online de “Empreendedorismo e Design Thinking”. E os problemas que aparecem durante o processo de vendas, desde a comunicação com o cliente até a execução do produto ou serviço, serão esclarecidos com este curso que estimula soluções criativas. “O Design Thinking ajuda no entendimento das experiências de consumo dos clientes com seus produtos e serviços. Além disso, as informações dos resultados desse processo melhoram, de maneira eficiente e eficaz, a gestão da produção e do desenvolvimento de novos produtos/serviços”, complementa o professor Arnaldo Vhieira . 

As inscrições para este lote, que é promovido pela Prefeitura de Jundiaí, abrem na próxima quarta-feira (16), às 12 horas (meio-dia), no site da TVTEC. A participação é aberta ao público gratuitamente e tem idade mínima de 16 anos.

Confira a programação:

LIGHT PAINTING E FOTO NOTURNA
Professor: Lucas Casale
Modalidade: presencial
Dia: 21 e 23/03
Horário: 19h às 22h

EMPREENDEDORISMO E DESIGN THINKING
Professor: Arnaldo Vhieira
Modalidade: online
Dias: 21, 22 e 23/03
Horário: 19h às 22h

FAÇA SUA TRANSMISSÃO ONLINE
Professor: Kalico Sprocatte
Modalidade: presencial
Dias: 23 e 24/03
Horário: 14h às 17h

FAÇA SEU LINKEDIN
Professora: Mariana Batista
Modalidade: online
Dia: 24/03
Horário: 19h às 22h

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene estão sendo seguidos nas aulas presenciais, como o uso de máscara, distanciamento e público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra COVID-19.

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/03/14/tvtec-ensina-como-montar-seu-proprio-podcast-e-fazer-transmissoes-ao-vivo-em-diversas-plataformas-online%ef%bf%bc/

Apoio