Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Pontos de Jundiaí recebem intervenções culturais Dia Mundial da Água

Publicada em 23/03/2022 às 11:44

Neste dia 22 de março, Dia Mundial da Água, Jundiaí recebeu intervenções culturais para sensibilizar a comunidade sobre a importância da conservação da água e da Serra do Japi. A ação aconteceu em cinco pontos da cidade: Departamento de Água e Esgoto (DAE), Igreja Santa Clara, Igreja Nossa Senhora do Desterro (Matriz), Prefeitura de Jundiaí e no Maxi Shopping Jundiaí.


Um dos objetivos é engajar as pessoas a conhecerem sobre o Projeto Olhos da Serra e a sua relevante atuação na preservação dos recursos hídricos, já que a área é muito rica em nascentes, que irão abastecer mananciais da região.


Para a diretora de cultura da Associação dos Amigos dos Bairros de Santa Clara, Vargem Grande, Caguassu e Paiol Velho (SAB Santa Clara), Eliana Schiozer, a sociedade ainda tem muito que evoluir sobre a conscientização do uso dos recursos hídricos. “Antes de comemorar a data, é preciso refletir sobre como estamos utilizando e preservando este bem que nos é tão precioso”.

(Fonte/Imagem: MR Comunicação)


Leia mais CulturaJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/03/23/pontos-de-jundiai-recebem-intervencoes-culturais-dia-mundial-da-agua/

Apoio