Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Enredança: Cultura abre 280 vagas gratuitas para workshops e aulas com profissionais renomados

Publicada em 11/04/2022 às 13:25

Como parte da programação formativa do 24º Enredança, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abre, a partir das 18h desta segunda-feira (11), as inscrições gratuitas para workshops e masterclasses gratuitos com profissionais renomados do mundo da Dança. No total, serão disponibilizadas 280 vagas gratuitas, para realização de oito oficinas, entre os sábados 16 e 23 de abril.

Confira a programação completa pelo site: https://cultura.jundiai.sp.gov.br/workshops-e-masterclasses-gratuitos/

Um dos destaques da programação é a volta da participação da famosa e renomada bailarina Ana Botafogo, que realiza duas masterclasses (espécie de aula oferecida por especialistas em determinada área do conhecimento) de Ballet Clássico: uma na sexta-feira (22), a partir das 10h30, para Nível Intermediário; e outra no sábado (23), no mesmo horário, para Nível Avançado.

Ana Botafogo realiza duas masterclasses de Ballet Clássico

O diretor artístico da Cia. Jovem de Dança, corpo artístico ligado à UGC, Alex Soares, realiza um workshop de Contemporâneo, no domingo (17), a partir das 10h30.

A programação traz também os workshops de Jazz, com Vivien Fortes e Caio Nunes; Contemporâneo, com Andrea Pivato; Dança Urbana, com Edson Guiu; e Ballet Clássico, com Esmeralda Gazal.

A seleção dos participantes será por ordem de inscrição on-line. Para os inscritos, as atividades presenciais serão realizadas na Sala Hermeto Pascoal do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760. Mais informações pelo telefone (11) 4589-6800.

A programação completa do 24º Enredança, com as apresentações das mostras Paralela e Competitiva, pode ser conferida na internet.


Leia mais CulturaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/04/11/enredanca-cultura-abre-280-vagas-gratuitas-para-workshops-e-aulas-com-profissionais-renomados/

Apoio