Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana será abafada em Jundiaí e com mudança brusca de temperatura na Sexta-feira Santa

Publicada em 11/04/2022 às 09:27

Depois de um final de semana em que o sol não deu trégua, os próximos dias continuam abafados em Jundiaí, registrando pancadas de chuva e alguns períodos de nublado. Segundo o Climatempo, os termômetros devem ficar entre 17°C e 29°C até quinta-feira (14), não ultrapassando os 19°C na Sexta-feira Santa (15).

Nesta segunda-feira (11), o dia será de sol com algumas nuvens, sem possibilidade de chuva. Os termômetros ficam entre 17°C e 29°C.

Confira a previsão do tempo detalhada para a semana, segundo o Climatempo

Terça-feira (12): Sol com algumas nuvens e chuvas rápidas durante o dia e à noite, que devem somar 25mm. Os termômetros ficam entre 18°C e 28°C.

Quarta-feira (13): A previsão segue a mesma, com a presença de sol e algumas nuvens e chuvas rápidas durante o dia e à noite, que devem somar 25mm. Os termômetros devem marcar entre 18°C e 26°C.

Quinta-feira (14): A previsão é de que o dia seja de sol e muitas nuvens, mas com períodos de nublado e pancadas de chuva a qualquer hora, que devem somar 10mm. Os termômetros devem registrar leve queda, ficando entre 17°C e 23°C.

Sexta-feira Santa (15): Com mudança brusca de temperatura, os termômetros devem ficar entre 13°C e 19°C, apenas. O dia é de sol, com pancadas de chuva pela manhã e tempo firme à noite.

(Fonte: TVTEC Jundiaí/Imagem: Lila Camargo)


Leia mais ClimaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/04/11/semana-sera-abafada-em-jundiai-e-com-mudanca-brusca-de-temperatura-na-sexta-feira-santa/

Apoio