Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Enredança: Mostras Paralela e Competitiva do festival começam sábado (16)

Publicada em 14/04/2022 às 09:36

programação do 24º Enredança segue com atrações ao longo do feriado prolongado e fim de semana de Páscoa. A programação marca o retorno ao modelo presencial do tradicional festival de Dança, promovido pela Unidade de Gestão de Cultura, numa parceria com outras Unidades de Gestão da Prefeitura.

Mostra Paralela
Neste sábado (16) começam as apresentações pela Mostra Paralela do festival: às 13h30 começam as apresentações no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760) e às 15h30 no Maxi Shopping. No domingo (17) a Mostra segue com apresentações também às 13h30 no Complexo Fepasa e às 15h30 Maxi Shopping.

Para assistir às apresentações da Mostra Paralela a entrada é gratuita e não haverá distribuição prévia de ingressos.

CONFIRA AS FOTOS DO 24º ENREDANÇA

Também inicia-se neste sábado (16) a programação de workshops gratuitos, para bailarinos previamente inscritos: no sábado (16) tem workshop de de Jazz, com Vivien Fortes; e no domingo (17), workshop de Contemporâneo, com Alex Soares, diretor artístico da Cia. Jovem de Dança, corpo artístico ligado à UGC.

A partir deste sábado (16), quem prestigiar as apresentações do festival no Complexo Fepasa poderá conferir ainda as delícias gastronômicas dos permissionários dos varejões noturnos municipais e as barracas dos artistas do programa Jundiaí feito à Mão. As barracas seguem no local até o sábado (23), numa parceria com a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT).

Mostra Paralela começa neste sábado (16), com apresentações no Complexo Fepasa a partir das 13h30

Mostra Competitiva
A Mostra Competitiva também tem início neste sábado (16), a partir das 19h, no Teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro). O espetáculo de abertura da Mostra contará com a participação da Cia. Jovem de Dança e as apresentações das coreografias inscritas nas categorias Infantil e Jazz Juvenil l e ll.

Também pela Competitiva, no domingo (17), também a partir das 19h, será a vez das apresentações de Dança de Salão, Dança do Ventre, Dança Esportiva, Danças Populares, Sapateado Americano e Flamenco.

Os ingressos gratuitos para todas as atrações no Polytheama serão distribuídos gratuitamente, a partir das 10h30 do dia anterior a cada apresentação. Cada interessado pode retirar até dois ingressos, tanto na bilheteria do teatro quanto pela plataforma Sympla (ingressos para sábadoingressos para domingo).

Ingressos gratuitos para as apresentações no Polytheama ficam disponíveis um dia antes de cada espetáculo

Outras apresentações
A Cultura também incluiu na programação do festival atrações contratadas pelo edital CulturaMais, lançado pela Unidade no ano passado. Neste fim de semana, na Sala Hermeto Pascoal do Complexo Fepasa, tem o espetáculo “Insólito”, com o grupo Ritmo Dança, no sábado (16), e o espetáculo “Socleson Dantas”, com o grupo Dançando Brasil, no domingo (17), sempre às 12h30.

Mais Enredança
Outra ação que vem agitado a programação do festival são os flashmobs em locais diversos da cidade. Nos próximos dias estão programados para realização flashmobs na Praça das Carpas do Maxi Shopping, às 19h, tanto nesta quinta (14) quanto nesta sexta-feira (15).

A programação completa do 24º Enredança pode ser conferida no hotsite do festival.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/04/14/enredanca-mostras-paralela-e-competitiva-do-festival-comecam-sabado-16/

Apoio