Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura divulga novo telefone da Fábrica das Infâncias Japy

Publicada em 19/04/2022 às 08:54

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) informa que a Fábrica das Infâncias Japy, o mais novo equipamento cultural da cidade, passa a contar com linha telefônica (11) 4521-0971 para informações à população sobre o espaço e ações realizadas no local.

Instalada na rua Lacerda Franco, 175, em parte do prédio que compunha a antiga Tecelagem Japy, na Vila Arens, a Fábrica das Infâncias Japy é um novo espaço voltado para a experimentação artística, formativa, criativa e reflexiva sobre as brincadeiras e as infâncias, inaugurado pela Prefeitura em 18 de dezembro de 2021, durante as comemorações pelo aniversário de 365 de Jundiaí.

Além das propostas de experimentação para as infâncias, o espaço também é a sede e espaço para reuniões e atividades do Comitê das Crianças, órgão instituído pela Prefeitura em 2018, quando o Município aderiu à Rede Latino-americana – Cidade das Crianças e já tinha como proposta a destinação de uma sede para o grupo.

O espaço é aberto ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h. A entrada é gratuita e o acesso pode ser realizado até meia hora antes do fechamento do local. Às segundas-feiras a Fábrica das Infâncias Japy fica fechada para limpeza e manutenção.

A Fábrica das Infâncias Japy fica aberta ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/04/19/cultura-divulga-novo-telefone-da-fabrica-das-infancias-japy/

Apoio