Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Bombe suas vendas com as estratégias certas nos cursos gratuitos da TVTEC. Inscrições nesta quarta (27)

Publicada em 26/04/2022 às 11:44

Uma das estratégias de divulgação de produto e serviço mais utilizada recentemente nas redes sociais é a criação de vídeos. Este é um ótimo meio de mostrar ao seu público quem você é e o que faz, pois é um conteúdo de fácil assimilação, interativo, com maior poder de persuasão, bom engajamento, além de um enorme potencial de viralização. Por isso, neste mês de maio, a TVTEC irá capacitar os participantes a criarem vídeos que impulsione suas vendas de forma estratégica.

“O aluno irá aprender como criar vídeos para reels, stories e feed desde a ideia até a publicação. Vale muito a pena investir em redes como o Instagram para divulgação do seu negócio, pois o número de usuários neste aplicativo é alto e a previsão até 2025 é que atinja mais de 135 milhões de usuários. As estatísticas falam por si só, é um ótimo investimento para os pequenos e médios empreendedores investirem tempo em aprender a utilizar e explorar os recursos desta rede social, pois há retorno, há resultados”, complementa a professora Tati Daud do curso “Criação de vídeos para redes sociais”.

Além disso, para se ter bons resultados, antes da criação é preciso se planejar, por isso a TVTEC também irá auxiliar cada participante nesta etapa com o curso de “Planejamento estratégico para empreendedores”. “Em nossa vida todos nós temos que ter um planejamento, pois ele é fundamental. Com este curso o participante irá aprender a colocar tudo aquilo que ele imaginou no papel de uma forma planejada. Se você quer captação de recursos, quer buscar fundos para seu negócio, ou quer um sócio, no planejamento temos a organização desses pontos e do caixa, do marketing, vamos tratar do segmento, dos clientes e do produto. Então é fundamental ter um documento que sintetize tudo aquilo que você pretende com seu negócio”, explica o professor Onófrio Notarnicola.

Em maio a TVTEC também traz como destaque o curso presencial de “Facebook e Instagram ADS” para aqueles que querem criar um anúncio otimizado que possa atingir muito mais pessoas. E o curso online de “Design Thinking” para auxiliar os participantes a introduzir a cultura da inovação, criatividade e empreendedorismo através da metodologia que vem sendo aplicada por diversas empresas e escolas por todo o mundo.

As primeiras inscrições para maio, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, abrem nesta quarta-feira (27), às 12 horas (meio-dia). A participação é aberta ao público gratuitamente e tem idade mínima de 16 anos. Podendo se inscrever em mais de um curso na semana, desde que os dias e horários não coincidam.

Confira a programação:

CRIAÇÃO DE VÍDEO PARA REDES SOCIAIS
Professora: Tati Daud
Modalidade: online
Dias: 02 e 04/05
Horário: 14h às 16h

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA EMPREENDEDORES
Professor: Onófrio
Modalidade: online
Dias: 03 e 05/05
Horário: 14h às 16h

DESIGN THINKING
Professor: Arnaldo Vhieira
Modalidade: online
Dias: 03, 04 e 05/05
Horário: 19h às 22h

FACEBOOK E INSTAGRAM ADS
Professora: Mariana Batista
Modalidade: presencial
Dias: 04 e 05/05
Horário: 19h às 22h

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene ainda estão sendo seguidos nas aulas presenciais e com público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19. Porém, não é obrigatório o uso de máscaras, sendo opcional, de acordo com as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo. 

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEducaçãoEmpreendedorismoJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/04/26/bombe-suas-vendas-com-as-estrategias-certas-nos-cursos-gratuitos-da-tvtec-inscricoes-nesta-quarta-27%ef%bf%bc/

Apoio