Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aprenda a divulgar seu negócio de um jeito criativo com os cursos gratuitos da TVTEC. Inscrições nesta quarta (04)

Publicada em 02/05/2022 às 08:30

Em um mercado extremamente competitivo, saber como vender seu produto de maneira estratégica ou criativa é um diferencial e um ótimo atrativo para impulsionamento de vendas. E esta é a função da divulgação, dar maior alcance ao seu negócio e criar uma relação próxima com seu público alvo. Por isso, neste mês de maio a TVTEC irá ensinar cada participante a promover seu negócio contando histórias, uma das estratégias mais utilizadas nas redes sociais por influencers e grandes empresas. 

“Contar histórias é algo que gera empatia, desde que se tornou uma prática nos relacionamentos entre os seres humanos. E esse é um método totalmente eficaz, pois há identificações, onde o outro se vê na sua história e se conecta com a marca, tornando-a  afetiva e assim fornecendo lembranças da marca no momento da compra, da necessidade. Com este curso pretendemos conquistar o engajamento do público por meio da conexão com uma narrativa do negócio”, complementa Fabiano Pereira, professor do curso “Aprenda a promover o seu negócio contando histórias”.

Em maio, a TVTEC também traz como destaque o curso online de “Trello para seu negócio”, para aqueles que querem facilitar a organização das suas tarefas e ter uma rotina mais produtiva. “Com ele fica muito fácil organizar suas demandas, pedidos de vendas, encomendas, atividades e chamados, e ainda incluir sua equipe para que saibam exatamente a situação das determinadas tarefas a serem concluídas”, explica Jonathan Santos, professor do curso “Trello para seu negócio”

Outra novidade será o curso de “Introdução para cibersegurança”, que oferecerá aos participantes dicas e estratégias para proteção de sistemas de computador e celulares contra ameaças cibernéticas ou ataques maliciosos. Pois, assim como aumentam os dispositivos e formas de conexão, também aumentam as ameaças e vulnerabilidades digitais. Se a empresa, antecipadamente, tomar as medidas necessárias para evitar que suas informações e arquivos sejam expostos a invasores e programas maliciosos, terá feito um enorme investimento.

As inscrições da segunda semana de cursos de maio, promovida pela Prefeitura de Jundiaí, abrem nesta quarta-feira (04), às 12 horas (meio-dia). A participação é aberta ao público gratuitamente e tem idade mínima de 16 anos. Interessados podem se inscrever em mais de um curso na semana, desde que os dias e horários não coincidam.

Confira a programação:

INTRODUÇÃO PARA CIBERSEGURANÇA
Professor: Daniel Vasconcelos
Modalidade: online
Dias: 09 e 10/05
Horário: 19h às 22h

APRENDA A PROMOVER O SEU NEGÓCIO CONTANDO HISTÓRIAS
Professor: Fabiano Pereira
Modalidade: online
Dia: 09/05
Horário: 19h às 22h

CRIAÇÃO DE POST PARA O DIA DOS NAMORADOS NO CANVA
Professora: Fabi Pincinato
Modalidade: online
Dias: 11 e 12/05
Horário: 09h às 12h

TRELLO PARA SEU NEGÓCIO
Professor: Jonathan Santos
Modalidade: online
Dia: 11/05
Horário: 19h às 22h

FAÇA SEU LINKEDIN
Professora: Mariana Batista
Modalidade: online
Dia: 12/05
Horário: 19h às 22h

FOTOGRAFIA URBANA
Professora: Grace Sanches
Modalidade: presencial
Dia: 12/05
Horário: 19h às 22h

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene ainda estão sendo seguidos nas aulas presenciais e com público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19. Porém, não é obrigatório o uso de máscaras, sendo opcional, de acordo com as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo. 

(Fonte/Imagem: TVTEC Jundiaí)


Leia mais CursosEmpreendedorismoJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/05/02/aprenda-a-divulgar-seu-negocio-de-um-jeito-criativo-com-os-cursos-gratuitos-da-tvtec-inscricoes-nesta-quarta-04%ef%bf%bc/

Apoio