Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Vista Alegre recebe ‘Batalha de Rimas & Poesia’ e intervenções de grafitagem neste sábado (07)

Publicada em 05/05/2022 às 11:55

A Unidade de Gestão de Cultura realiza neste sábado (07), a primeira ‘Batalha de Rimas & Poesia’ na Pracinha da Cultura do Vista Alegre, antigo CEU das Artes. A programação aberta para interessados de todas as idades é gratuita e vai das 16h às 19h.

Para esta edição da Batalha, os convidados especiais serão os DJ Joker e Tom, que irão conduzir o duelo de hip hop com outras seis pessoas, além da participação e interação do público.

A programação contará ainda com uma intervenção de grafitagem na parede da biblioteca instalada no local, que faz parte da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot. A intervenção ficará por conta do artista Ópio, que foi convidado a desenvolver um trabalho de concepção em cima do tema “conhecimento”.

DJ Joker, de boné com estampa e camisa marrom de botão marrom, mexendo em mesa de som em quadra esportiva coberta, onde se veem cesta de basquete e grade ao fundo
Duelo de hip hop será conduzido pelos DJ Joker (foto) e Tom

“Além de enriquecer as opções de atividades culturais de modo descentralizado, esta programação gratuita também cumpre dois objetivos fundamentais que são o fomento ao que vêm desenvolvendo os trabalhadores de Cultura do Município e incentivar que a comunidade tenha experiências agradáveis e transformadoras em nossos equipamentos culturais a fim de ocupá-los e conservá-los”, explicou o gestor da UGC, Marcelo Peroni.

Até o fim deste semestre, a UGC deverá realizar outras duas edições da Batalha.

A Pracinha da Cultura fica na rua Cabo Edvaldo Quirino Santana, 46-110, Vista Alegre.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CulturaJundiaíLazer
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/05/05/vista-alegre-recebe-batalha-de-rimas-poesia-e-intervencoes-de-grafitagem-neste-sabado-07/

Apoio