Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

São Paulo Wine Trade Fair tem início com expositores jundiaienses

Publicada em 11/05/2022 às 08:48

A feira e congresso São Paulo Wine Trade Fair, voltado para os profissionais e produtores dos segmentos de vinhos e destilados, teve início nesta terça-feira (10) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Nesta edição, Jundiaí está sendo representada, num espaço de mais de 20 m² cedido pelo evento à Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT). Diversos produtores locais, tanto do ramo alimentício quanto de vinhos e cachaças, levarão pela primeira vez ao evento os produtos derivados do vinho, como o Fettuccine de Vinho, a geleia de vinho, geleia de caipirinha e o bombom de vinho.

Neste primeiro dia, Jundiaí foi representado no stand do Turismo Jundiaí pela Vinícola Castanho, Sítio Velho Sonho, Adega Brunholi e Adega Beraldo di Cale.

Stand jundiaiense montado na São Paulo Wine Trade Fair

Os expositores jundiaienses também contam com espaço em stand montado em parceria com o Sebrae-SP e já receberam os primeiros visitantes na tarde desta terça-feira. “Por se tratar do primeiro dia, o movimento foi melhor que o esperado, principalmente por empresários do setor, e a expectativa é que amanhã a repercussão seja ainda maior”, comenta Verônica Pavan, diretora de planejamento da Unidade de Gestão de Abastecimento, Agronegócio e Turismo de Jundiaí.

O São Paulo Wine Trade Fair promove o Congresso Internacional da Cachaça e do Vinho (CICAVI), evento de caráter cultural, social, técnico e econômico que ocorre em paralelo e tem como objetivo disseminar e fomentar o conhecimento tecnológico, agronômico, dos aspectos produtivos, da comercialização, da distribuição e do serviço entre os componentes da cadeia produtiva do vinho e da cachaça.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí/Imagem: Divulgação)


Leia mais JundiaíNotíciasTurismo
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/05/11/sao-paulo-wine-trade-fair-tem-inicio-com-expositores-jundiaienses1/

Apoio