Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festival vegano ‘Come o Quê?’ é neste domingo (15) em Jundiaí

Publicada em 12/05/2022 às 14:49

O Festival ‘Come o Quê?’ é a oportunidade para desmistificar o estereótipo de que veganos ‘só comem mato’. Com muita comida boa, o evento acontece neste domingo (15), e conta com expositores de artesanatos, cosméticos, vestuário e até tatuagens, sem crueldade animal. Com uma praça de alimentação ampla, é uma ótima opção para passear em família. Também vão acontecer apresentações de dança e práticas de meditação e yoga para qualquer pessoa que esteja interessada.

O festival acontece no Clube São João, em Jundiaí, das 10h às 17h, com entrada franca para todos os públicos. Mesmo assim, é possível fazer doação espontânea de ração para cães e gatos e também alimentos não perecíveis, que serão revertidas para ONGs de Jundiaí.

Uma novidade dessa edição é a feirinha de adoção! Quem estiver procurando um parceirinho para a vida, pode encontrá-lo entre os cães e gatos do Instituto Focinho Feliz.

De acordo com a organizadora Carla Zagotti, o festival é um momento de integração com uma nova consciência na forma de se alimentar, consumir e viver. “O evento tem como objetivo despertar o autoconhecimento, aliar mente, corpo e espírito, trazendo assuntos referentes ao desenvolvimento interior aliado a filosofia vegana”, afirma Carla, que adotou o veganismo há seis anos.

Programação

Pela manhã acontecem práticas de meditação e yoga. Às 13h, haverá apresentação de tecido acrobático com Aline Brachi, e às 15h30 o Núcleo Juliana Santos dará um show de apresentação de dança cigana.

A programação completa pode ser conferida nas redes sociais do festival (@festivalcomeoque), no Facebook e Instagram.

Festival Come O Quê? – Veganismo, Sustentabilidade e Consciência

  • Data: 15/05/2022
  • Horário: Das 10h às 17h
  • Entrada Franca
  • Local: Clube São João – Rua Osvaldo Cruz, 231 – Jundiaí – SP
  • Contato: Carla Zagotti (11) 9 9547-1374
  • Facebook e Instagram – @festivalcomeoque

(Fonte/Imagens: Festival Come O Quê?/Divulgação)


Leia mais DestaqueGastronomiaJundiaíLazerNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/05/12/festival-vegano-come-o-que-acontece-neste-domingo-15-em-jundiai/

Apoio