Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Crianças da rede municipal conhecem Paço e são recebidas pelo prefeito

Publicada em 13/05/2022 às 16:06

Alunos da EMEB Geraldo Pinto Duarte Paes conheceram o Paço Municipal de Jundiaí e foram recebidos pelo prefeito Luiz Fernando Machado na manhã desta sexta-feira (13). Foi uma visita descontraída em que as crianças puderam conhecer mais sobre o trabalho do prefeito, além de passarem por diferentes ambientes do Paço – com direito a piquenique em área aberta.

“Você gosta de ser prefeito?”, perguntou o pequeno Marco, 8 anos, a Luiz Fernando. “Quando chegar em casa, vou contar aos meus pais que conheci o gabinete do prefeito e esse prédio, que é bem grande”, disse o garoto, que gostou do passeio. Entre os 25 alunos da escola também estava a Giovana, 8 anos, que ficou encantada com a vista da cidade da sala de reuniões do sétimo andar. “Aqui é bem bonito e dá para ver a cidade toda.”

Prefeito conversou com as crianças, respondeu perguntas e falou sobre o dia a dia no Paço Municipal

“Esse contato com as crianças é muito enriquecedor, uma vez que elas podem saber mais sobre o trabalho do poder público e nos trazer questões importantes, sob a ótica delas”, destaca Luiz Fernando. “Jundiaí se tornou a Cidade das Crianças. Aqui, damos voz e temos equipamentos públicos pensados para elas, o que foi ainda mais reforçado com a chegada do Mundo das Crianças, que se consolidou como um espaço para o desenvolvimento motor e cognitivo, sala de aula a céu aberto e um excelente local para a família.”

As crianças foram acompanhadas pela coordenadora Patrícia Miguel Junqueira de Camargo e pela professora Renata Picarelli Perez.

As amigas Giovana e Maria Eduarda fazem parte da turma de 25 crianças que conheceram o gabinete do prefeito

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais EducaçãoJundiaí
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2022/05/13/criancas-da-rede-municipal-conhecem-paco-e-sao-recebidas-pelo-prefeito/

Apoio